quinta-feira, 22 de julho de 2010

When you need somebody ..

~



Olá! Como vcs estão? Estava vendo a última vez que postei aqui, e é íncrível como em 1 mês a vida de uma pessoa muda, não é?



As coisas que eram perfeitas se tornaram nada, todo o sentimento que existia voou pra bem longe, toda a segurança acabou e vc olha em volta e se vê sozinha .. de novo.



O destino resolveu pregar duas peças na mesma pessoa, e desde domingo eu me vejo na mesma situação que 3 meses atrás, a mesma sensação, o mesmo vazio, a mesma falta de conformismo e os mesmos porquês.

Engraçado como tem gente que critica as outras e fazem exatamente igual, se não pior! E como sempre quem fica na merda no fim das contas? É, prazer .. eu mesma! ;D



Toda vez que meu telefone toca, eu corro pra atender achando que é vc, todo dia que acordo torço pra que tudo não tenha passado de um pesadelo, sempre que vejo sua plaquinha no msn subir fico esperando vc vir falar cmg .. só que nada disso acontece, os dias passam e eu tenho cada vez mais certeza que tô te perdendo, e pior .. que não há absoluamente nada que me resta fazer pra mudar isso!



Eu prometi a mim mesma que ia tentar mudar, que ia ser uma pessoa legal e totalmente sincera, e não ia mais vacilar tanto, mas do que adianta se eu não tenho uma chance pra fazer isso valer? Se não tenho você comigo?! E o que mais me dói é saber que tudo foi culpa minha, como sempre!



Bem que a Best me disse .. que meu egoísmo faz com que eu tenha a incrível capacidade de magoar todas as pessoas que gostam de mim! :S'



Mas enfim, não é a primeira vez que isso acontece, então eu sei que no fim das contas eu consigo superar, e que vou conhecer outra pessoa, vou sofrer de novo, vou conhecer outra e assim vai .. pq a vida é feita disso, certo? De altos e baixos, então é bom que eu me acostume logo!



Também espero que o sentimento passe logo, é muito ruim sentir tudo isso por alguém que já esqueceu você.



Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário