quinta-feira, 10 de março de 2011

I got my angel now ..

~

2 anos, 1 mês e 21 dias. Esse é o tempo exato que escuto sua voz, que durmo com seu "boa noite", que sou acordada por vc, que, mesmo sem saber, permiti que o destino preparasse uma surpresa pra mim, que abri meu coração para sentir de novo o que é amor.

Muitas coisas aconteceram até hoje, foram lágrimas, histórias, sorrisos, declarações, brigas, consolos, lamentações e idéias trocadas por dias e noites afora, sem saber o que era te ter aqui e sonhando com o dia em que todos os nossos planos se tornariam reais.

Pois é, o dia chegou, e foi completamente diferente do que imaginávamos .. mas quem disse que foi ruim? Creio que absolutamente tudo pelo que passamos na nossa vida, nos ensina algo, e o "fim do início" da nossa história mostrou como o nosso amor é "mágico, único e real", forte o bastante para superar decepções, intenso o suficiente para não permitir criar mágoas e tão verdadeiro que ultrapassa a barreira do físico e se completa na essência do outro.

Sei que passamos (e ainda iremos) por muitos "problemas de percurso", tanto como brigas como fatores que estão além do nosso alcance. Por muitas vezes sei que vamos nos revoltar contra todos, que sentiremos vontade de jogar tudo pro alto, mas logo depois vamos ver que nada é tão simples assim e a impotência voltará a se reestabelecer.

Mas o que importa é que, independente do que aconteça, eu SEI que vc vai estar ao meu lado .. me amando, me consolando, dizendo que vai ficar tudo bem e que eu sou exagerada demais. Isso é o que me tranquiliza .. ter a certeza da sua presença, que agora se tornou também física, junto de mim.

Se nosso amor foi capaz de derrubar tantas coisas, por que não seria dessa vez?
É nessa máxima que me apóio pra acordar amanhã, mesmo com os olhos inchados, e seguir em frente, com vc.

Te amo absurdamente, perdidamente, completamente e qualquer outro "ente" que lembrar! haha


Ouvindo: Fogo - Capital Inicial
Frase do dia: "tá com ciúmes?" ;P

Um comentário:

  1. Everyday I come here and read this beautiful text dedicated to your prince ;)

    kiss

    ResponderExcluir