segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olá olá moçada \o/

~

É engraçado como sempre que eu venho aqui, chego na maior empolgação de escrever e na hora de postar mesmo me foge tudo o que eu tinha em mente! :S'

Mas enfim, vou tentar ir lembrando aos poucos.. resumo do feriadão: quarta fiz prova de Filosofia, dps casa da liziê e ainda fui na faculdade da bitch, esperar ela sair da prova *-* ; quinta cineminha com namorado ; sexta comecei a reler Eclipse ; sábado trabalho chato/comecei a reler Breaking Down ; domingo terminei BD, rodizio com namorado, cunhado e marida \o/

Hoje pela primeira vez na vida desde o início do ano cheguei cedo pra aula de segunda de manhã \o/\o/ vivas pra mim, porque acordar 5:30 da manhã pra poder assistir aula de Behaviorismo [uma matéria bem chata] é muita falta do que fazer! mas como [só pra variar] tive insonia resolvi fazer esta caridade com o professor, pelo menos entendi algo da aula, o que também é um milagre xD

Essa semana tá prometendo e eu nem sei bem o porque, mas enfim espero que tudo dê certo (yn)

Beijo cambada ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário