segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mas hein ..

~

Pra começo de conversa, sim .. eu ainda estou sem internet em casa (Y)
O que me está deixando putíssima por sinal, já que pra me conectar ao mundo preciso desperdiçar minhas "prezadíssimas aulas" [/ironia] da faculdade para ficar no laboratório de informática, sendo que como toda pessoa normal eu poderia após a aula ir super feliz para casa usar o MEU pc com as MINHAS fotos e MINHAS músicas.

Fim do desabafo, obrigada.

*

Mas enfim, acho que desde a última vez que postei poucas coisas [mas essenciais] mudaram .. pra tristeza de alguns eu continuo namorando e meus pais do contra como sempre não querem conhecer ele até que, segundo minha mãe, "eu ache o relacionamento sério o bastante". Agora a pergunta que não quer calar, quem tem que saber sobre a seriedade do MEU namoro seria EU e ele, não? :S' é, uma questão confusa, já que 99% dos pais querem saber com quem sua(eu) filha(o) namora, mas como SEMPRE meus pais se encaixam na minoria do 1%, passando a pentelhar a minha vida quando eu quero levar o Ton lá em casa.

Fim do desabafo 2, obrigada novamente.

*

É, vai ver eu gosto de reclamar... mas na verdade não sou uma pessoa chata [ou pelo menos não muito xD], mas aqui me sinto a vontade de falar o que quero, até porque quem não curtir o conteúdo do post tem opção de clicar no tão charmoso X vermelho á direita da tela.

Whatever, falando agora de coisas boas .. até que enfim as coisas lá em casa andam melhorando, o que infelizmente [ou não], não diminuiu a vontade que tenho de sair de lá, mas de qualquer forma, agora se torna possível entrar/morar naquele apartamento (:

Ah, e mesmo ligando o foda-se pra faculdade durante mais um período, com promessas de que no próximo me dedicarei, matações de aula e etc, consegui um 8,5 em Antropologia [graças a prova em dupla \o] e para minha surpresa um 3 em Estatística [adianta sentar na frente?]. Mas não quero pensar nisso agora, tem mais prova vindo e eu fico tensa em fins de períodos uu'

*

Essa merda de castigo não estava me incomodando [muito], mas chega Junho e começa os aniversários, festas juninas, etc .. sábado por exemplo tem a festa do Nan [ex-Poncho da PF] E a festa junina do meu ex colégio E o show do Ucker [que devo passar na porta pra rever uzamiguinho], domingo tem concurso E na outra semana tem festa de niver E rodízio com a galera [?] E dia dos namorados QUE além de ser um dia fofo, eu e Ton faremos 1 mês de namoro E eu não vou passar com ele :@

Ok, não vou reclamar de novo ;x

*

Mudando radicalmente de assunto [o post tá ficando grande, mas vc liga? ótimo, nem eu!], minha vontade de vir postar surgiu quando entrei no orkut e pela milésima vez vi nomes que já se tornaram quase que cativos nos meus visitantes recentes. Claro que os melhores amigos, namorado, é uma coisa quase que de lei você ver o nome, e até gosta porque vê que eles se interessam pelo que você anda fazendo, etc .. MAS E QUANDO A PESSOA TE ODEIA E ELA INSISTE EM TE FUXICAR TODOS OS DIAS? :@ na moral, isso irrita! principalmente quando se trata de EX :@² odeio, odeio, odeio! pra jogar praga no namoro já tem gente demais, ok? AFF __


Pronto, agora posso terminar o post! ashuahusahushuahusa xD

Beijos moçada ;*

4 comentários:

  1. Olhaaa a Revoltadinhaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to zuando,mas ae guria que bom q tudo tah melhorando neh!?
    ahhhh tem q se lligar na faculdade..depois me chama de vagaba!;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. vc é chata sim...so p constar uishiusdad

    gente, vc é dessas que querem sair d casa...to em transe...beijosmil=*

    eu me acabo c a sua mae falando do seu namoro, ela é muito dessas...me divirto..
    to rindo tbm da ligação e vc perguntando p seu pai se ele falaria..IUHSIAUDHUAID
    aah e ele fazendo RUN tbm..me divirto

    enfim

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Felicidade aê, Pri. Beijos!

    ResponderExcluir