quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus ano velho .. ;/

~

Oiii gente !

Bom, como hoje é o último dia do ano de 2009, me senti quase que na obrigação de vir aqui postar e dizer como foi esse ano para a minha pessoa.

Sem dúvidas foi um período muito corrido, mas que muita coisa que mudou a minha vida aconteceu .. vou tentar separar por meses, pra não ficar embolado :B

Janeiro: Comecei o ano me apaixonando, porque eu realmente não tenho vergonha na cara. Teve o 2o. churras MRT, mais um sucesso de público KKKKK'

Fevereiro: A viagem pra Brasília e logo depois, no Carnaval, Salvador com a Fê .. nossa, sem comentários pro que foi esses 17 dias cara, perfeitos, perfeitos! (6)

Março: Volta ás aulas, já perdendo a 1a, semana por causa da viagem, tentei dar uma de nerd e correr atrás.

Abril: A última edição do Churras MRT, onde aconteceram mais merdas, e onde eu, por uma atitude super inesperada, mudei o meu ano.

Maio: Comecei a namorar com alguém que só tinha ficado comigo por 2x, fiz a maluca.

Junho: Dia dos Namorados, lindo lindo *-*. Rolou pocket do Ucker tbm, que eu não fui, e certos vacilos meus que prefiro não lembrar ;/

Julho: Fééérias, graças! Passei direto de período EEEE+

Agosto: Volta as aulas, segura na pica! KKKKKKK' Estatística II, TEN-SO! ;O . Teve pocket da Any, e depois de muita enrolação consegui comprar \o/ May veio pro Rio e fomos bater cabelo juntas \õ O melhor pente rolou tbm \o

Setembro: Pocket do Pollis, que eu também consegui ir graças a Deus, muito perfeito aquele homem, que abraço pqp :') E descobri que tava amando .. de novo ;O

Outubro: Show da Any, que super valeu a pena! O melhor pente aconteceu, nossa .. Foi um mês muito engraçado e ótimo, principalmente, por causa do meu aniversário :D

Novembro: Época de fim de período .. trabalhos e provas, eu tensa e estressada e sem tempo ): Teve a comemoração do meu niver em Guapi .. MARA *-*

Dezembro: Teve La Familia, onde eu ri POTES e reencontrei pessoas q tava morrendo de saudade *-* Entrei de férias e descobri que passei em praticamente todas as matérias \o/ Natal mara com família, ganhei o mp4 q eu queria :D

Tirando que, ao longo do ano, conheci pessoas maravilhosas e me afastei de algumas que não gostaria ;/ Mas a vida é assim, gente entra e sai das nossas vidas ..

Mas o que importa é que o ano de 2009 com certeza ficará marcado! E que 2010 seja apenas o dobro de ótimo que foi ele ..

Vem que vem ano novo \o;

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário