segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como é lindo ver você dormir ..

~

Depois de uma engraçada apresentação em Psicanálise, esperançosa prova de Estatística, feliz 10 no trabalho de Elaboração e um desastroso e imprevisível 3 em Planejamento, o período vai chegando ao fim .. faltando apenas mais 2 provas de Estatística, 1 segunda tentativa de trabalho de Planejamento, 1 prova de Desenvolvimento e mais 1 de Elaboração, UFA! Quero férias, alguém avisa? uu'

Fim de semana perfeito, perfeito e MAIS perfeito! Nada poderia ter dado mais certo .. obrigada Paizinho por ter colaborado e feito o Universo conspirar em nosso favor ;)

Tipo, aquela parada que você passou 7 meses sonhando com que acontecesse, e que nunca pensou que pudesse rolar, sabe? Enfim pude dizer cara a cara o que passei noites dizendo pelo telefone, quase do outro lado da cidade KK'
A melhor noite + melhor filme + melhor companhia + melhor beijo de boa noite ! *-*

Hoje mais um dia perfeito, despertar no meio da noite com frio, olhar pro lado e ver que aquilo não é sonho, acordar já sorrindo pela manhã, ouvir "bom dia meu amor, dormiu bem?" nooooooossa vey, sem palavras xD

Pra muita gente pode até ser nada, mas pra mim (e sei que pra você também \z) foi uma parada que ficou marcada, sabe? Definitivamente eu não poderia me arrepender de ter tomado aquela atitude e persistido nessa minha idéia maluca :B

Além de ter aprendido a fazer carne moída (KKKKKKKKKKK'), ter visto HP 5 pela 3a. vez, fofocado horrores, visto o meu bebê caxiense, fofocado e rido mais, foi essencial a sua presença, os seus carinhos, ouvir os seus "eu te amo" .. e principalmente, ter ganho aquele beijo antes de ir embora, com o "obrigado mesmo por ter vindo, você não sabe o quanto me fez feliz" :')

Não sei se você sabe, mas a sua presença também me fez feliz, e MUITO! *-*
Cada momento passado contigo só me faz ver o quanto eu te amo, e o quanto preciso de você comigo.

E pra terminar meu fim de semana feliz, ganhei dinheiro da mamãe e ainda por cima um McFlurry de Suflair Duo .. tem coisa melhor? xD

Beijo pra todo mundo, até pra quem me odeia, hoje tô feliz demais! ;*


~> Ouvindo: Somos Um - Disney (Trilha Sonora "Rei Leão 2")
~> Frase do Dia: "eu te amo" (L)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário