terça-feira, 2 de março de 2010

Don't tell me you need me ..

~

Depois de sei lá quanto tempo sumida, venho postar completamente revoltada! Precisava gritar isso tudo na cara de uma certa pessoa, mas como eu não quero ficar dando assunto pra ela, vim desabafar aqui (:

É foda quando uma pessoa te pede por meses pra vc se entregar a ela, e vc passa meses tentando e não conseguindo, tendo medo de se magoar, de quebrar a cara de novo, e nisso seu relacionamento vai indo pro ralo graças a você.

Aí quando vc tá prestes a perder essa pessoa, enfim toma vergonha na cara e se joga pra ela, abre seu coração com toda a força e deixa ela entrar, diz tudo o que sente, o que pensa e o que quer.

E exatamente no momento que vc faz isso, ela diz que não acredita em vc, que disse que ia se entregar mas que tudo continua na mesma.

NA MESMA? VC SE PERMITE AMAR ALGUÉM DE CORAÇÃO, CORRE O RISCO DE SE MACHUCAR E AS COISAS CONTINUAM AS MESMAS DE ANTES?

Ótimo! Palmas pra você! Ganha o que quis por tanto tempo e faz o que? JOGA NO LIXO \o/
E o que acontece com a outra pessoa? QUEBRA A CARA, DE NOVO \o/

Mais palmas.

Agora vou ter que esperar mais uns 2 anos pelo menos pra te esquecer, assim como foi da outra vez .. ÓTIMO !

O que me irrita mais, é ser tão vulnerável a vc, tão fraca .. só de pensar em vc me faz esquecer o pq eu tô magoada, e isso só faz minha irritação crescer ):

Odeio não conseguir deixar de te amar, e odeio mais ainda perceber o quanto vc mexe cmg.
Odeio chorar, odeio me sentir dessa forma, odeio ser idiota, odeio pensar em vc, odeio ter que ficar longe de vc.

MAS QUE MERDA [A]

E pra colaborar, minha cólica resolveu dar o ar de sua graça com força total EEEE+ [/ironia
No momento estou me contorcendo na cadeira, sentindo calafrio e fisgadas, MUITAS PALMAS!

Não havia momento melhor pra tomar um pé na bunda \o

Beijos, tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário