segunda-feira, 29 de março de 2010

Para você ...

~

Oi gente! Quanto tempo né?

Pois bem, estou aqui de novo pra desabafar [novidade], e dessa vez o post promete ser tão grande quanto o outro ;P

Pelo que puderam ver no último post, tô solteira né .. e eu tava bem, sério .. tava seguindo minha vida, me envolvendo com outras pessoas, me permitindo gostar delas, mas infelizmente nem tudo é como a gente pensa né?

Ontem meu dia tinha tudo pra ser bom, mesmo com as coisas não saindo como previstas, eu estava confiante e feliz pq ia reencontrar meus amigos de Niterói que eu morro de saudade! Cheguei lá e meu dia já ficou nublado .. vi você, fazendo algo que eu não queria ter visto, com alguém que não era eu. Juro que na hora não liguei, a ficha não tinha caído .. voltei para os meus amigos e no meio do caminho congelei, aquilo realmente tinha acontecido .. e dei graças a Deus por estar usando óculos escuros (:

Me desfoquei do tal assunto e comecei a zuar com o pessoal, como sempre .. Magh, Igor, Cicih, Tamtaro, Luana, Lincoln, Victor, Johnny que saudade que eu tava de vocês! *-*

Mas o universo parecia que não queria conspirar comigo, pra onde quer que eu olhasse, por onde quer que eu passasse, eu encontrava você , mas tentava me fazer de forte, "tudo vai ficar bem" era o que eu repetia pra mim mesma.

A tarde foi passando e fui subir pra me arrumar, PAH! vi você com ela, de novo, sozinhos e tal .. juro que tive que abrir a boca pra conseguir inspirar ar, sai correndo de volta, era demais pra mim ;/

Mesmo assim continuei lá, sorrindo, fazendo piada de tudo, tentando fazer com que eu mesma acreditasse que eu tava bem, até que eu te vi de novo, e pela primeira vez no dia eu olhei nos seus olhos, bem rápido, mas sabe o que eu vi? Nada! Nem um pingo da magia que tinham antes, do amor, do carinho, da atração .. e aí não deu mais pra segurar, minha máscara caiu e eu desabei .. sorte que tinha um anjinho lá embaixo pra me segurar, secar minhas lágrimas .. Tamtaro, você definitvamente É a melhor pessoa que eu conheço no mundo todo! Obrigada de verdade! :')

E com ela eu deixei cair todas as lágrimas que eu tava guardando durante aquele tempo todo, confessei coisas que escondia de mim mesma, e ela me aturando como sempre, me abraçando, dizendo que as coisas iam melhorar .. disso eu já sabia, o meu medo é "quando"!

Depois da sessão emo, voltei a ficar melhor, meus amigos lindos se preocupando comigo, e me fazendo não pensar nas coisas ruins, eu amo tanto vocês *-*

Certas coisas ao longo da noite foram acontecendo, e eu acabei só sabendo da situação depois e fiquei chocada, mais uma vez o universo resolvia não conspirar! Ou melhor, conspirar pra que de alguma forma tudo tivesse relacionado a você! Vi quase todas as suas apresentações de perto, não gritei, não bati palmas, mas pode ter certeza que eu tava torcendo pra ti, como eu disse que estaria ^^

Na hora de ir embora, de novo esse maldito universo, que raaaaaaaaaiva! :@ Mas tá, eu tava tentando ficar numa boa de novo, tinha superado a crise emo de choro da tarde, e continuei lá zuando com o pessoal, inclusive com você .. só não conseguia olhar por mais de 1 segundo pra ti, seu olhar me dava medo, frio, tristeza, tanta coisa .. e ali eu pensei q talvez eu tenha te perdido, de vez, de verdade, pra sempre ;/

Nunca, nunca MESMO eu sonhei que poderia ficar assim em te ver com outra pessoa, eu sabia, mas ver .. UAU é algo totalmente diferente! Estranho, dá uma sensação de .. ah não sei explicar! Fui dormir super mal, acordei da mesma forma, mal consegui ir a aula, e agora tô aqui super emo ouvindo músicas do tipo "Fico assim sem você", "Pensando em você", "Hace un instante" e afins xD

Tive vontade de te dizer tanta coisa ontem, mas sabia que não adiantaria de nada, enfim fica bem, se cuida, e seja feliz (:

Eu amo você demais!


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário