domingo, 4 de abril de 2010

Que eu tinha tudo, e não tinha nada ..

~

Meu pai retardado pediu o modem pra eu não ficar a noite toda online que nem ontem, mas só não entendo algo: estou aqui no pc, com ou sem internet, e se eu quiser ficar a noite toda jogando Campo Minado, escrevendo, ou qualquer coisa do tipo? O fato de dormir pouco não vai dar no mesmo? : Mas enfim né, cada um com seus problemas!

E falando em problemas, uma parte dos meus está começando a se resolver .. anteontem a noite fiquei surpresa quando recebi uma ligação, já tinha desistido né? AUHSAUHSUHASUHAS Combinamos ontem de sair, nos encontramos no shopping, e eu me preocupando o tempo todo se meu cabelo tava no lugar, a maquiagem tava legal, até chamei uma amiga minha pra me ajudar com a roupa! hahaha xD Definitivamente eu não tava mais acostumada com encontros ..

O filme foi lindo, mas mais lindo ainda foram nós dois abraçadinhos, trocando carinhos, beijos e tal .. eu não conseguia parar de sorrir acreditam? Não sei explicar bem o que era, eu só estava... feliz! As coisas que ele dizia, o abraço apertado, os beijinhos, eu mal conseguia ficar 5 minutos olhando direto pra tela pooooxa! hahaha

Conversas, beijos, mais conversas, abraços, risadas, zuações .. é incrível como conseguimos nos dar bem assim em tão pouco tempo! "Você tá me fazendo tão feliz", cara digo o mesmo! Minha semana foi uma merda, e os únicos momentos que eu sorria sem parar era quando estava falando com ele, estranho não?
Quando ele foi me levar no ponto, quem disse que eu queria que o ônibus chegasse? ASUHAUHSUHASUHAS Ou que queria que ele fosse embora? Naaaaaaaaah, quero meu neném aqui comigo ué! xD

Eu mal sei onde isso vai parar, nem tenho certeza se vai dar em algum lugar, eu só quero curtir todos os bons momentos que ele tá me proporcionando! E o que tiver que ser, será, penso assim!

Hoje, ainda recebi uma mensagem LINDA! "Obg por ter entrado na minha vida" own PLOP' Adoro sentir isso, essa expectativa, sorrir ao ouvir a voz dele, ficar relendo a mensagem ^^

Por mais que as coisas não estejam tão boas ainda, o universo tá começando a conspirar, e eu adoro isso! *-*

"E nos teus braços, vivi um encanto que eu nunca imaginava .. você me iluminou quando eu não mais sonhava"

PS: De novo alfabeto? Tá foda hein! Vamos mudar a letra só um pouquinho né? KKKKKKKKK'


~ Ouvindo: Tudo Mudou - Belo
~ Frase do Dia: "Tô começando a sentir mariposas na barriga .." KKKKKKKKKKK' own *-*


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário