segunda-feira, 3 de maio de 2010

O seu sorriso só traz alegria ..

~

Oiii gente, quanto tempo! \o/

Como vocês estão? Espero que bem! Eu estou indo .. convivendo com a montanha russa de emoções que faz parte de mim, mas tudo certo, as coisas sempre acontecem da forma que tinham que acontecer, não é?

Esses dias aconteceram umas coisas que realmente me deixaram sei lá, surpresa .. pessoas que resolveram reaparecer 'do nada' e me fizeram ficar com o pé meio atrás. Sei lá, as coisas estão maravilhosamente bem por um lado, mas tá tudo rolando tão rápido que eu não consigo acompanhar, sabe?

Um dia eu estava segura da pessoa que eu amava, e me sentia completamente correspondida .. mesmo com as 'indas e vindas' tudo sempre acabava bem .. até que o dia que acabou, e bem mal! Foi realmente aquele choque né? Mas a vida segue .. e apareceu alguém no dia que eu menos esperava e no momento em que eu mas precisava! E sabe o melhor de tudo? É que ela precisava igualmente de mim. Situações parecidas, sentimentos confusos, tudo acontecendo muito rápido de ambos os lados .. opiniões diferentes, conversas infinitas, e a gente foi começando a se moldar ao jeito do outro, né? (Acho que as coisas que acontecem mais rápido na minha vida, são sempre as mais intensas no2')

É estranho quando vc se acostuma a ausência de uma pessoa, e sem mais nem menos ela resolve aparecer, querendo que tudo ficasse bem .. sei lá, eu não vou ser hipócrita, sabe? Ele demorou MUITO pra ouvir um 'eu te amo' sincero de mim, e talvez seja exatamente por isso que tá sendo tão complicado lidar com o fato de voltar a ver aquele nick na minha lista do msn, ler aquela risada, as piadinhas .. eu acho que é meio inevitável evitar que bata uma nostalgia né? 1 ano e tal, vc lembrou .. fiquei surpresa, de novo! Mas é foda, vc me conhece, sabe o que falar e fazer pra me deixar meio babaca ¬¬'

Ok, mas voltando ao foco .. há um pouco mais de 1 mês que essa pessoa 'nova' tem ajudado a curar as feridinhas que deixaram em mim, me dando carinho, me fazendo rir, conversando infinitamente comigo, me dando esporro, cuidando de mim como se eu fosse uma criança x) (até pq vc diz q eu sou mesmo haha).

Hoje quando a gente conversou, e vc me confessou todas aquelas inseguranças, eu vi que vc na vdd é tão frágil quanto eu, e que nós passamos pela mesma situação, e queremos só esquecer tudo o que aconteceu de ruim .. e por mais que eu tenha dito que tudo vai ficar bem, confesso que senti medo que isso 'tudo' acabasse .. você me transmite uma segurança que há tempos eu não sentia. Consigo ter plena confiança em vc, aprendi tanta coisa contigo nesse mês, passei a te admirar como pessoa e como homem, e óbvio, me fez ficar caidinha por ti! hahahaha =X

Dias como o de hoje, que passamos o tempo inteiro juntos, abraçados, curtindo carinhos um do outro, ou então correndo pelo seu quintal brincando de porradinha me fazem ver o quanto você também está me fazendo bem. Obrigada por tudo, de verdade!

É, eu te adoro Thier Pires, de verdade :')


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário