terça-feira, 25 de maio de 2010

Mesmo sem entender por quê ..

~

Oii gente! ;D

Sinto que precisava vir aqui escrever, tem tenta coisa acontecendo que já tá escapando do meu controle, não consigo mais assimilar tanta coisa junta! Família, faculdade, coração .. definitivamente eu preciso de férias disso TUDO! Fugir, viajar, conhecer gente nova, essas coisas .. pq tá foda!

Semana passada achei, certos fatos estavam prestes a voltar a serem como antes, mas oi? Eu como sempre estraguei tudo KKK' se bem que foi até melhor, sabe? O tempo definitivamente é o melhor remédio, no nosso caso, principalmente. Tive a sensação de que tinha voltado no tempo, as coisas pareciam tão iguais .. mas não passou de ilusão, certo? Era como se fosse um sonho, aí na manhã seguinte a realidade regressa .. explosiva, intensa, assim como você.

Tudo estava prestes a dar errado, briguei com quem não queria (muita gente tava nessa), disse coisas que me arrependi, pedi desculpas e corri o risco de perder pessoas importantíssimas pra mim .. mas tudo bem, já tá tudo resolvido graaças ao Paizinho! (te amo demais, né? *-*)

Por 2 dias achei que as coisas estavam voltando ao que era antes entre nós .. as ligações, as briguinhas idiotas, piadinhas pra cutucar, whatever, o de sempre! Até que você chega com aquele papo que eu tô tããão acostumada a ouvir 'tempo' , 'pensar em mim' , 'confusão' .. muito bom, palmas!

Até que domingo te encontrei, tão frio, tão distante .. e por vezes tive que me controlar pra não deixar cair as lágrimas. É engraçada a forma como eu corri (literalmente) atrás de você, tentando resolver as coisas, arrumando uma forma de te ter de volta ..

Respeito seu tempo, mas nunca pensei que fosse tão difícil ficar sem você .. é só pensar que não estamos mais juntos pra me dar vontade de chorar! :S' Isso me assustou muito, afinal são só 2 meses, né? Mas é pra vc que eu tenho vontade de ligar todos os dias, em quem eu penso sempre, quem eu busco quando acho que não tenho mais saída, quem me diz com a voz mais carinhosa do mundo 'queria saber como vc tá'

Não sei o que tá acontecendo, mas a falta que você faz é enorme! Nossas conversinhas bobas, as mensagens bonitinhas, os beijos, as visitas, tudo .. TUDO!

Não sai da minha vida, tá? Eu te adoro demais!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário