segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cada fim representa um novo começo ..

~

Na verdade nem eu sei exatamente o que escrever aqui hoje, já que até ontem a noite eu provavelmente era uma das pessoas mais felizes do bairro [pelo menos] e hoje o sorriso já sumiu quando li um certo depoimento no Orkut.

1 ano e 4 meses de risadas, lágrimas, segredos, companheirismo e amor .. pra que? Pra faltando 11 dias pro graaaaaaande dia tudo acabar? Não, obrigada coração eu não quero sofrer. Y)

Sei que você não vai ler nada disso, mas só queria expressar em algum lugar o quanto eu [ainda] te amo e que a nossa história mesmo que incompleta vai ficar marcada em mim, obrigada por tudo meu Garu (:

"e não pense que tudo termina .. se o seu sonho não se realizar"


Pro post não ficar muito emo e um tanto melancólico, quero comentar fatos que me deixaram bem feliz essa semana, não são muitos, mas enfim... churras domingo que eu não compareci mas fiquei super feliz pelo que rolou [ou não, ainda bem] \o/

E porque enfim defini meu Carnaval, que não vai ser em nenhum dos lugares que eu esperava ou planejava. Fê, sem palavras pro que será nós duas largadas naquele lugar! hahaha ;x Quando tiver tudo certinho, eu comento detalhes aqui! ;D

Sexta saí com as CDP's [own, que saudade de vocês], fomos pra 1140 .. nooossa quase não me acabei né? HAHAHAHAHAHA ;x atooooooooooooooooron ! *O*
Adorei, adorei .. ainda mais pq tava com vocês né? Amo demais !

Sábado acordei tarde, fui pro EAC com a Best e depois churras na Barra, gente como eu comi, fiquei de cara ;O

Acho que era só isso .. qualquer coisa, se bater uma crise emo ou algo muito fantástico acontecer do tipo "Dulce resolveu brotar na minha casa", eu posto essa semana x)


"você é assim pra mim .. meu início, meio e fim."

Beijinhos galera, até mais ;*

2 comentários:

  1. amiiga!
    aconteceu o que tinha que acontecer. é melhor agora do que quando chegasse a hora com toda a espectiva e nao acontecesse como vc queria!
    Esquece isso e aproveita o carnaval pq vai ser bom e eu estou com inveja, dicona! kkkkkkkkkkkkkk

    estou smp ctg!
    beiijossssss
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. vc bebada me ligando da MIL, eu ri, tu jura né. IHSUDIHASUDISAD
    vc nesse churras ai, nem comento..Mirim mo cagona, ah falei. OHSOIHDISAODASD'

    amiga, bola pra frente, pq atras vem gente..cutucando...you know
    to ctg ♥

    te amo..Biiiiiiiiiiiiiiiiitch

    bjs

    ResponderExcluir