terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dando a volta por cima ..

~

Sumi daqui, bem verdade .. mas andei tão atolada no pc que não tive tempo pra parar e pensar em algo decente pra escrever aqui, nem web tá rolando. Tentarei resumir os fatos [dignos de serem contados] da minha semana.

. Terça fui com o Renan pro ensaio técnico da Renascer, tava rolando teste pra passista e ele queria q eu participasse. OI né? Bom senso mandou lembranças querido \õ/ Fiquei olhando todo mundo se acabando de sambar, morrendo de vergonha de tentar me arriscar nos passos .. e ainda tem gente que não acredita que sou tímida !
. Sexta rolou luau na Barra pra comemorar o niver da Aline, fui com a F, Camila, uma amiga dela e Romma .. pra quem pensou que fosse ser uma merda até que curti bastante. Ri, entrei no mar, falei mal da vida alheia e revi pessoas que eu estava com saudades. Isso já fez valer a noite (:
. Domingo praia com família, encontrei Rafa, Junin, Thassinha e Dudu lá, ih me acabei de rir, fataço ! Dps casa do Dudu com os três últimos .. falar dos outros + rir + comer é maaaara *O* hahaha

Hoje [ou ontem já que passou da meia noite *lixa] passei o dia com quem tava no Dudu + a F que veio pra cá *-* aaaai conversar com amigos é TÃO bom ! Altaaaaaaaas risadas, OMG choreeeey mané ! AUHSAUSAUHSHAUSUHASUHAS FF, SÓ vc ! xD

Bom, acho que por enquanto é só .. tô feliz, confusa e com tpm mas quem liga?
Tive que escolher sériamente, mas espero ter feito o certo. Já que voltei a falar com quem eu queria, tava na hora né? Continuar sentindo falta é que não rolava .. odeio isso de darem ouvido ao que os outros falam, é tanta gente indigna querendo ver o mal dos outros e ainda se dizem "amigos", haha me acabo ! Não entrarei em mais detalhes pra não me estressar .. de novo.

Vale sentir saudade de ouvir a coisa certa na hora certa? Acho que as minhas teorias em relação a relacionamento entre signos deram errado, e só me provaram que tudo é possível! Desculpa por tudo .. e obrigada por ter me feito feliz ! Happy 2 weeks B (:

"Sentir falta da sua voz ao pé do ouvido .."


Beixinhos abiguinhos, hasta ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário