quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Está chegando a hora ...

~

É isso ai gente... como eu prometi não voltei a postar essa semana! E realmente não tava nem um pouco na vibe... já comentei no último post o porque e não curto ficar relembrando. A parada é seguir em frente e viver a vida pq oi? Não há tempo a perder, o mundo não vai parar pra eu curtir minha fossa, vai? Como dizia o gostoso do Cazuza "o tempo não para", e é exatamente por isso que não pararei.

Tanto que daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Viagem de Carnaval é o que há \õ/ Vou pra Brasília na casa da Fê e sexta? SAL-VA-DOR \õ/ ATOOOOOOOOOORON ! Gente, será super tendência... quero nem imaginar *-* Depois mais uma semaninha em BSB pra curtir a amiga e enfim depois casa, porque ir pra faculdade faz bem né? *lixa

Ou seja, dia 07/03 eu tô de volta, e QUERO FESTA SURPRESA, run* sou frustrada, nunca tive no2' [/aquelas

Até ontem nem tava muito animada, mas acordei [graças a Deus] de bom humor hoje. Espero que tudo dê certo por lá, a esperança é a última que morre né? ;/

No mais, acho que é só isso! Só postei na verdade pra não deixar isso aqui muito abandonado ... até mais galerinha!

"ai ai ai, tô solteira em Salvador .."

Beijos e queijos a todos ;*



PS: Só pra constar que morrerei de saudade de todos! Especialmente do meu tripé, do marido, da mirim e da best! AMO MUITO VCS !

PS 2: Boa sorte no exame vô (yn)

Um comentário:

  1. Biiiiiiiiiiiiiiiitch..tripé ficará faltando uma parte. pq vc é uma parte d mim. fico em transe c isso.
    gente, quero q vc curta bastante akilo lá. qndo vc voltar, vmos procurar um AA, pq seremos dessas o/ baba*

    cuidarei das pessoas aki tbm, pode deixar. Pink \o/

    Mirim baba*
    sua piranha, dia 07 estarei LINDA esperando vc no Bosque \o/, pq serei dessas, tu jura né

    te amo
    boa viagem...

    bjs
    =[

    ResponderExcluir