segunda-feira, 30 de março de 2009

Fazendo a bitch? ..

~

Sex, sáb e dom passaram e com eles também veio a santa balada de cada fim de semana. E, como semana passada foi niver do RomMa, todos fomos bater cabelo no CineIdeal, uma boate no Centro .. MUITO boa diga-se de passagem! (:

Não foi muita gente, mas os que estavam presentes, estavam na mesma vibe: zuar/dançar/beber. Então, preciso dizer que foi ótima a noite? ;)

Dancei horrooooooooores, conversei, beijei e bebi muito também e de quebra ainda sumi um pouco! Ui, tudo de bom \o/ hahaha

Não lembro de muito detalhe das coisas. Como vcs bem imaginam, sim, eu estava bêbada. Porém, creio que já não seja mais uma novidade tão grande assim quando se trata de um lugar onde eu esteja e que tenha bebida liberada junto! ;P

Disseram-me que eu fiz a bitch lá, mas acho que nem foi bem por aí... na vdd só fiz o que eu queria, algum problema? lalala'

Enfim, só sei que saí quando já era de manhã, andei horrores com FF e RomMa descalça pra pegar ônibus, dormi/babei no ombro dela [HAHAHAHA lembrei ;x], fui andando até a minha casa descalça e cheguei ás 8:30 da manhã quando minha mãe abre a porta, se depara com meus olhos vermelhos, maquiagem borrada e diz: Você está bêbada! Eu: Mãe, com licença! É, mesmo que eu quisesse não daria pra mentir .. xD

Domingo acordei atrasada [oh!] pro trabalho, ganhei esporro e voltei pra casa. Fiquei na net/rádio, ouvi fofocas nada a ver, enfim... o de sempre (:

-

Ah, essa semana ando meio pensativa e "na minha", briguei com quem não queria, senti paradas que há algum tempo não sentia, revi conceitos em relação a minha vida, pensei em coisas que não fazem sentido, ou que fazem até demais... é, acho que enfim a Psicologia tá mexendo comigo (Y)
E falando nisso, mês que vem tem EREP [Encontro Regional dos Estudantes de Psicologia] e tudo anda conspirando pra eu ir! Adoro, adoro! (6) (B) hahaha ;x

Apesar de ter mais coisas pra contar, não quero escrever mais. Então, até a próxima!

Beijos Brasil, eu amo vocês ;*


-> Frase do FDS: "eu não lembro"

-> Listening: Agenda - Ornela di Santi & Belo [deixa eu errar, pra esse amor quero me entregar .. ]

.

3 comentários:

  1. Amoor.. a questaao eh... QUANDO VC NAO SE FAZ DE BITCH??? huahuaahuahuahuhu TE AMOOO PEGADORAA...... HO HO HO HO.

    Riii com a parte de vc chegando em casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você sempre faz a bitch, beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc é uma Bitch...tsc tsc

    foi o augee...
    vc babou em mim..oi? =O medo d vc IUHSDUISAHUDISAD

    arrasamos lá, amiga o/

    te amo porra

    ResponderExcluir