quinta-feira, 19 de março de 2009

Sumiço ..

~

Tá, eu bem sei que sumi DEMAIS daqui .. afinal já faz um tempinho [quase 1 mês] que cheguei de viagem e nem vim aqui dar um "oi, sobrevivi a Salvador". Pois bem, então agora estou aqui pra dizer: eu sobrevivi ao Carnaval mais foda e que leva mais a perdição no Brasil \o/ HAHAHAHA

Não vou expor detalhes, mas foi foda SIM ! Foi tudo o que eu pensava que seria e mais um pouco, tirando uma certa pessoa que eu não vi, mas enfim .. não quero falar sobre isso (:

Brasília também foi MUITO bom! Vários bares, cerveeeeejas, fofocas, compras, conheci tanta gente legal .. ai ai, quero voltar, alguém me leva? Obg, pela viagem .. por me aturar, pela companha .. eu te amo amiga (:


Bom .. saindo do assunto mais do que passado, vulgo Carnaval. Quando cheguei rolou festinha nemumpouco surpresa pra mim: best, marido, tripé, preto e puta .. obrigada MESMO por terem vindo e tal, adorei MESMO *-*

Com o fim das férias, voltam as temidas aulas .. não mais caloura, veteranos rocks \z
Trote dos calouros foi estressante, porém beeeeeem legal ! Super animados, ahazaram ;D

Tirando isso .. vida seguindo seu rumo normal. Semana inteira trabalhando, fds tbm, avisa que eu não aguento? :(
Castelo semana passada com as CDP's pra dar uma quebrada no clima tenso, atooooooooooooron ! Gente, por que tudo com elas é mais engraçado? x)

Esse fds todo em casa, uhuuuuuuuuuuul \o/
É tanta coisa pra fazer que fico perdida ;O mas em casa é que não fico, fataço ;)

Papai e mamãe fazendo niver de casados hj, 21 anos se aturando .. será que eu consigo esse milagre tbm? :S'
Parabéns, eu amo vcs (L)


Vou ficando por aqui ... saudade de pessoas indevidas tá batendo e eu não curto, beijos ;*


"don't give a damn for who's care you as a shit"


beijos, até ;*



-> Listening: Through The Glass - Stone Sour

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaah foi tão legaal a sua "festa supresa".... esse FDS eu irei te ver. até pq moramos longee pakaas neh? hauhuhuahuahuahu!!

    Ahazooooo na músicaaaaaaaaaaaaaaaa!! TE AMOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Aê Bitch, sobrevivei a Salvador! HUAUHAUHUHAUHAU Você é uma preta filha da puta. Não vi você desde que você voltou, safada! `PLAAA`LLÀ`LPAL`LÀP`LPA`

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. "best, marido, tripé, preto e puta"
    ninguem tem mais nome ne? Pra que registro ao nascer? pra q? HSDIUHSAIUDSD'

    Gente, todas sao muito carinhosos sempre..o carinho é de puta pra baixo...adoro o/

    festinha NADA surpresa..so p sua mae...oi? compo ela acreditou q era surpresa? fico em transe c isso o/

    Beijos Bitch

    ResponderExcluir