quarta-feira, 1 de abril de 2009

Em transe ..

~

Sei que não é do meu costume postar em dias seguidos aqui, mas ontem foi um dia que mereceu ser comentado. Por ter sido bom? Não! Ruim? Também não! Mas por ter rolado muitas notícias e informações seguidas que me deixaram em transe!

Meu dia começou muito bom com aqueeela matada de aula da facul, parei de frente pro calendário e vi que era dia 31, a venda do LIB e do PODM tinha começado. Surtei e resolvi ir no NY com o Preto comprar o meu *O*

Depois voltamos aqui pra casa, chamei o Dudu e fomos todos ver/rir/zuar/dançar com/o DVD, saudade bateu .. mas enfim ;/

Descemos logo depois para fofocar, e aí começou a parte tensa do dia [ou noite, no caso], notícias tensas OMG onde esse mundo vai parar? Bitch, me salvaaaa! hahahaha só vc entende pelo q eu to passando, beijos Brasil [/any

Quando voltei pra casa, entrei no MSN coisa e tal, OOOOOOOOOI néé? mais paradas q fiquei em transe! Erica, o beijo, o beijoooooo! Ele deeeeu, caralho não acredito, q nojo! HAHAHAHAHA
gente, chocada fiquei com tudo que rolou y)

E pra finalizar, um momento "troca de confissões".

É incrível como as pessoas tem o poder de surpreender as outras quando querem :S'

Enfim, era isso... compartilhem do meu transe! hahahaha ;x


Beijos amores, até ;*



-> Frase do Dia: "kd nossos filhos, bate \o"

-> Listening: Pega Pega - Lany e Disfarce [ não importa se vc mora aqui perto ou bem longe .. ]

4 comentários:

  1. geeeeeeeeeente...o beijo foi o melhor...
    fico tensa...pq beijo assim é sei la...tenso d+

    muitas bombas p um dia só...como faz?

    LIB? eu queero lixa*
    vou roubar o seu..tu jura

    so eu sei o q vc ta passando, Bitch...é tensp..mas tudo dará certo...vc vai ver (yn)

    "kd nossos filhos? bate o/"
    to infartaaaaaaaaando aki

    te amo, Bitch!

    beijos, America do Sul

    ResponderExcluir
  2. O dia ontem foi tensooo d+ mesmo.. altas revelações mesmooo, altas dicas para minha mudança para melhoooor *-*

    Choreei rios e baldes em casa por culpa dessa preta dos infermos mirataísticoos kkkk conversei com quem eu tinha q conversar e está tdo certoo.. culpa também dessa preta dos infernos mirataísticos denovo!!

    Te amoooo Minhaa PRETAA!!

    Beijos, América Latina!!

    hahahahah [:p]

    ResponderExcluir
  3. Gente, você é dessas que se chocam com as pessoas te surpreendendo. Se você parar pra conversar decentemente comigo, F-O-D-E-U!

    ResponderExcluir