quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pra você ..

~

Hoje, um dia tão especial pra mim, pra nós dois .. 3 meses se passaram desde aquele dia, daquela segunda-feira sem nada pra fazer.

Não vou fazer um post muito grande, na verdade, só queria deixar marcado mesmo e tentar me redimir por ter esquecido! auhsauhsauhuhaauhs xD

Obrigada por tudo, por cada dia, cada momento, cada conversa, cada risada, cada vez que me ouviu, que tentou me entender, cada desculpa, cada tudo.

" a melhor parte de mim, leva o meu caminho até você .. "


Eu te amo, não se esqueça disso! ;)



Beijos, meu MUITO meu ;*


~

7 comentários:

  1. a burra esquece de tudoo!! ANTA!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. nééé...afff

    esqueceu d falar: ", cada gesto, cada olhar...cada tudo fez eu me apaixonar..." [/AM

    3 meses..q lindo..
    Cunhado *-*

    ResponderExcluir
  3. =D ... Nao ligo pelo fato de vc ter esquecido nao amor,acontece!Mas se redimir eh sempre bom e sempre que vc for se redimir for assim Noss...mas fica a dica que nao precisa sempre se redimir assim neh,pode ser de outras formas tb hoho..kkkkkkkk
    depois a gente resolve isso!!!
    Serio, eu sou muito feliz por ter vc na minha vida,por sempre poder compartilhar tudo com vc,vc eh muito especial pra mim!Cada dia eu vejo que eh uma guria maravilhosa q eu tenho sorte de ter vc comigo...eu sei que vivo reclamando de alguns de seus defeitos,mas sempre suas qualidades superam por isso que nao me canso de vc nunca e vc sabe neh...pq se nao fosse por minha insitencia nao estariamos aqui completando 3 meses...eu nunca desisto de quem eu amo,msm se essa tal pessoa pedir pra eu desistir....e enquanto eu te amar...que espero q seja eterno nao desistirei de vc e nem do nosso amorr!!!
    Eu te amoooo muito e tb nao esqueca disso ;)

    Beijos Minha Possessiva..SOh MINHAA!!
    [/HAHAHAHHAHAHHA'
    B (L B

    ResponderExcluir
  4. SOH DELE!! OLHAA SÓ jurandoooooooooooooooooo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eh meu caro eu sei que ela nao eh soh minha..como eu tb nao sou soh dela..isso por enquanto...pq depois q eu tocar nela msm...ngm encosta mais!

    entao..por enquanto dudu,DEIXA GENTE SE ILUDIR!!

    ResponderExcluir