quinta-feira, 23 de abril de 2009

Família MRT

~

Domingo, depois de chegar do trabalho morta de cansada, estava disposta a começar o feriadão bem já saindo \o/
Liguei pra Bitch para decidirmos nosso rumo, e, depois de uma tentativa frustrada de ir ao parquinho, fomos pro Planalto do Chopp beber, com a Cunhada a tira colo ;D

Bando de flamenguistas bêbados lá, uma em especial BFF da Erica! HAHAHAHA xD
Conversamos, rimos, fizemos ligações, falamos merda e tiramos fotos no banheiro!

O auge da noite, claro, foi eu tentando me equilibrar em cima do scarpin quando minha mãe chegou pra me buscar .. um mero detalhe ;) auhsauhsuhasuhas'

~> Frase da Noite: "meu Deus, é agora!"


*


Segunda acordei com uma ligeira ressaquinha, mas nada que me fizesse desistir de sair novamente com eles, a família MRT!
Fui ao médico obrigada pela minha mãe [muito obrigada doutor, por receitar antibiótico pra mim em pleno feriadão __] e voltei correndo pra casa, me arrumei e encontrei Bitch, Cunhada e Dudu lá embaixo .. fomos para nosso destino inicial: Shopping. Objetivo? Beber, as always! ;)

Encontramos JuckeR na porta e ficamos rodando e papeando .. depois fomos pra Praça de Alimentação onde encontramos a Thay e a Thais, minhas putas queridas (L). O shopping estava quase fechando quando decidimos dividir uma torre de chopp, A-TO-RON! \o/ Encontramos mais uns meninos e decidimos beber mais, fomos então pra Praça.

Chegou mais gente e começamos a beber .. conversa vai, conversa vem, RomMa chega pra completar o bonde. E mal chegou, já pra me esplanar, diga-se de passagem! CineIdeal? Desconheço esse lugar! HAHAHAHAHAHA ;x

A noite foi divertida, interessante e, óbvio, proveitosa ;)


~> Frase da Noite: "sua fura olho!"


*

Ontem e hoje fiz absolutamente nada fora do normal .. PC, casa do Dudu, Hannah e Preto aqui autistando, conversas embaixo do prédio ..

Mas o que importa é que sábado tem festa aqui no meu cond, Galera em peso presente pra comemorar o niver do Preto/chegada da Vida .. e isso gatos, eu não perco! ;)
Eu e meu fígado estaremos firmes e fortes! E a caixa de antibiótico? Na lixeira, certamente! ;x

Beijos e queijos pra vcs, fãs! HAHAHAHA



~> Ouvindo: Halo - Beyoncé
~> Frase do Dia: "nunca serão um de nós"



~

2 comentários:

  1. Augee a torre de choop, augee tdoo.. tirando certas pessoas DRIGÕES q se convidavam pra tudoo.. aff pra ele kkkkk

    Ficar conversando em baixo do prédioo eh vidaa.. sempre fazemos esse programaa.. ahuauhauhau falando de tudo e de todosss!!

    Sábadoo eh noix i nosso fígados.. espero q o meu aguentee kkkkk

    VC NUNCA SERÁ UM DE NÓS MESMOOOO!! MUAHAAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. vou comentar qndo eu acordar...pq cheguei as 6hs da manha em casa...
    Buenas noches alegrias *-*
    li tudo e comento dps o/

    mas vi tanto "bitch" q me emocionei..

    beijos, Bitch

    ResponderExcluir