sexta-feira, 15 de maio de 2009

Confusão dos infeeernos ¬¬'

~

Eu sei que sumi, mas é depois da festa que comentei no último post, meu pai fez o favor de cancelar a Velox lá de casa [faz parte do castigo, aff] e aí quando eu entrava na net aqui na facul vinha postar nas webs, resolver umas paradas e não sobrava muito tempo pra vir aqui! ;/

Mas enfim .. dps da festa muitas coisas aconteceram .. na vdd todas elas começaram a rolar essa semana! Tudo junto e misturado \o/

Terça comecei a namorar [sem piadinhas, e não é dia da mentira ¬¬'], tive que tomar algumas atitudes abruptamente, magoar quem eu não queria E de quebra ainda recebi umas notícias surpreendentes mas boas, e outras que me deixaram bem mal ;/

As pessoas mais do que nunca tão tentando se meter na minha vida, e eu tõ começando a me irritar com isso tudo .. se eu vou quebrar a cara ou não, prefiro correr o risco .. porque acreditem, quanto mais estão criticando, mais vontade eu tenho de seguir em frente com isso (Y)

Aconteceu tanta coisa enquanto eu tentava postar que me desfoquei completamente das palavras, nem tenho mais o que dizer... tô chateada demais e com saudades dele ;/

Chega logo domingo? (yn)


Beijo ;*

4 comentários:

  1. Todos querem se intrometer nas nossa vidas, maas nunca reparam que podemos ser felizes e eles não tem noçãao e só sabe falar mal.

    ResponderExcluir
  2. Li e nao tenho nada p falar (Y)

    bjs [2]

    ResponderExcluir
  3. Noss que tenso isso hein..to bobo...
    Ah vida eh assim guria,entristece nao...
    uns tao felizes..outros tristes...outros chateados..outros ae fzendo festa...
    uns chorando e outros sorrindo..
    Mas de uma coisa eu sei, vc eh forte e puts daqui a pouco tudo fica certin....
    Juro q fiquei meio confuso kndo li ...
    nao sei se vc me entende mas...
    Bjos

    ResponderExcluir