sexta-feira, 16 de outubro de 2009

É você tá em todos os momentos que eu vivo, e que eu desejo ..

~






Se lembra dessa foto? Pois bem, eu não KK' Mas essa foi, oficialmente, nossa 1a. foto juntos, onde eu nem sabia bem ao certo quem você era, e muito menos poderia imaginar o que se tornou pra mim hoje.

Isso daí foi em janeiro se não me engano, e 3 meses depois teve mais um churras, onde mais uma vez eu fiquei bêbada e tentei te seduzir dançando Cariño Mio e funk que nem uma piranha KK' ok, faz parte .. xD

Duas semanas e meia depois, nós ficamos pela segunda vez, e você me pediu em namoro. Oi né? De cara fiquei, mas como sempre gostei de me enrolar, resolvi aceitar e a partir daí começou nossa história ... \o/





Primeira semana de namoro, conheci sua mãe, eu tava realmente tensa, mas tudo correu bem. Ficamos juntos, conversamos, rimos e essas coisas xD

Depois, veio o 1o. mês, você com aquele urso enorme na porta do shopping me esperando, o perfume super cheiroso que ganhei também, o abraço apertado, os beijos, nós dois sentados atrás do meu prédio, e você conheceu minha mãe.


Um tempinho depois eu tive a brilhante [cof'] idéia de virar Maite, e você super me apoiou, então teve nosso 1o. concurso juntos, onde teve nossa dupla desastrosa KKKKKK' ah, mas mesmo assim teve essa parte aí da foto, linda linda .. com uma música que mexe comigo até hoje e me faz lembrar desse momento, onde parecia existir só nós dois.



Um belo dia na faculdade, resolvi descobrir como ia pro seu trabalho, peguei um ônibus e cheguei lá de surpresa.. juro que nunca vou esquecer a carinha de chocado que você fez quando me viu, a mesma que fez em todas as outras que cheguei lá sem dizer, só pra poder ver o sorriso que você dava, aquilo pra mim já recompensava o dia inteiro.


Passaram-se 2, 3, 4 meses de namoro, e mesmo passando por trocentas discussões e problemas, conseguimos continuar juntos, mesmo contra todas as expectativas, todas as fofocas e essas coisas, resistimos o tempo inteiro com um ao lado do outro \o/

E agora, com 5 meses, posso dizer que você me ensinou a te amar, eu que tinha prometido a mim mesma não me envolver contigo, não me entregar a você, aos poucos foi me conquistando, me prendendo, me fazendo pensar em você durante todos os dias, sonhando contigo, fazendo planos, esperando os nossos domingos chegarem, enfim ..
Hoje não sei mais viver sem a tua presença, o seu sorriso, o seu beijo, seu abraço, seus carinhos, seu cheiro, sem ouvir você dizendo "eu te amo", as conversas, as brigas, as conversas intermináveis no telefone, simplismente não sei mais o que é não conviver contigo.
Sei que já nos magoamos muito, que nossas personalidades fortes são um enorme problema, mas nada acaba com o amor que sentimos um pelo outro, com o brilho que nasce em nosso olhar quando a gente se vê, com a falta de ar que sinto quanto te beijo e como eu me sinto feliz só em saber que você também me ama.
Eu não quero te perder, nunca .. você já faz parte de mim.
Te amo trocinho ;*
.

2 comentários:

  1. Você ama demais mané , qual era sua intenção me vendo ver isso ? que eu chorase ? ksopaksopakopssa , poisé você conseguiu , pq eu tmb amo demais , enfiim , não farei um grande comentario porque ainda estou em choque (:
    Eu amo Você

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não chora mozinho >.< eu tbm te amo, mt ;)

    ResponderExcluir