quinta-feira, 5 de novembro de 2009

~

Chegueeeeei ! ;D

É, eu sei que sumi .. mas ando tão sei lá, sem ânimo pras coisas, faculdade já tá me irritando com o trânsito e perda de tempo de todos os dias, me sinto desmotivada, todo fim de período acontece isso, e ano que vem me fuderei ainda mais porque terei o dobro de matérias, ai céus, preciso tomar vergonha na cara e estudar de verdade. Hoje por exemplo tenho a prova mais tensa de todas, a de Estatística II e vc pegou no caderno? Ótimo, nem eu! Odeio ficar estudando algo que não entendo, que não sei nem por onde começar .. seja o que Deus quiser, sério. (yn)

Mas enfim, vamos falar de coisas boas \o/
Semana passada foi meu aniversário e rolou uma socialzinha aqui em casa com os parentes e a Família MRT + agregados oficiais .. todos lindos cara, fiquei tão feliz com a presença de todos, obrigada *-* Recebi mil parabéns via orkut, face, twitter e que nem agradeci ainda .. preguiça reina, confesso xD

Não fiz nada específico no fds pra comemorar, só domingo que fui pra Nikity achando que seria um dia perfeito, onde eu iria me divertir, rever os amigos e curtir aqueele namorinho com tempo de chuva, mas oi? Nem tudo é como a gente quer, né? Sim me diverti e revi alguns amigos, mas certas coisas não andaram da forma como eu planejava e me decepcionaram bastante.. mas td bem, o que importa foi que dei o melhor de mim, etc, etc. (:

Mas domiiingo tem casa da vovó com os amigos 'e se tudo der certo, hj vai dar merda' KKKKKKKKKKKKKK' zuar, beber, dançar, conversar, rir .. é o que eu mais quero e preciso agora \o/

Mudando mais uma vez de assunto .. é engraçado como o mundo dá voltas, né? Como as coisas que você menos queria saber caem no seu colo pura e simplismente .. como as pessoas não são sempre como nós acreditamos e acabamos nos decepcionando com elas. Só espero que no futuro eu não me arrependa da minha decisão, e que as coisas no fim dêem certo :S'

Mas amanhã o dia será foooda, vou rever May, , Piu e Aninha, pessoas super especiais que eu tô morrendo de saudades e ainda tem show da Anahí .. ai ai muito fã KKKK' *-*


Bom agora acho que é só isso !
Beijos beijos beijos ;*


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário