segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Por isso eu escolhi você ..

~

Oiii pessoas! Depois de tanto tempo resolvi dar uma passadinha aqui, tava tão largadinho ;/ rs*

Bom, desde a última vez que vim aqui [20/09] algumas coisas aconteceram, mas no geral tudo continua na mesma ..

Ele pediu desculpas, disse que ia me provar que tava pronto pra mudar, e realmente nosso relacionamento amadureceu [um pouco] de lá pra cá, quando estamos juntos, só nós dois, é como se o resto do mundo não existisse, como se não houvesse tempo além do que o que estamos passando um com o outro.

Houveram, claro, e sempre haverão estresses, afinal continuamos sendo duas pessoas extremamente diferentes uma da outra, mas aos pouquinhos nós vamos seguindo, juntos, e amanhã já iremos fazer 5 meses, por incrível que pareça. (:

Mas whatever, saindo um pouco desse assunto .. fim do mês passado foi niver da Bitch, e óbvio precisávamos comemorar batendo cabelo, não é? xD Quinta fomos pra 1140, nossa engraçadíssimo, dancei horrores ! E sexta fomos pro Cine Ideal, aaaaaaaaai que saudade do Cine, gente como lá é perfeito .. como diz a F: "segunda casa". Dancei, bebi, me diverti, cantei, ih foi tendência! E o melhor foi indo virada pro trabalho no dia seguinte .. alma, onde vc se meteu? xD

Ah, niver chegando no fim do mês, programação já praticamente certa em "1140 & Cine", pq eu e Bitch somos uma! KKKKK' 19 anos, ai meu Deus, tô ficando velha de vdd ):

Essa semana se tudo der certo, vou conseguir o que eu tanto quero, e espero que fique bom, irei ahazar KKKKKKKKKKKK'


Acho que é só galerë, beijos beijos, luv u all ;*



~> Ouvindo: Pra Sempre - Davi Viana & Thati Kiss
~> Frase do Dia: "vem me faz feliz pra sempre .."


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário