domingo, 20 de setembro de 2009

You've forgotten about us ..

~

Cheguei \o/


Hoje fui pro trabalho morrendo de sono, copiei matéria atrasada da faculdade e li um texto de Freud que preciso pra fazer o trabalho de Psicanálise, isso ajudou um pouco a passar o tempo até dar a hora de eu ir embora.
Fui no curso de modelo onde a Vivi dá aula e encontrei com ela, o Gu e o Dani, cantamos parabéns pra ela [d novo xD] e comemos bolo, depois vim pra casa.

E foi só eu chegar e entrar no MSN que tive um pressentimento ruim já, sabia que algo tava errado, e que certas pessoas não estavam onde deveriam estar. Enrolei e enrolei pra ver se era coisa da minha cabeça, mas nada .. na dúvida então resolvi ligar, e não deu outra!

Fiquei triste e magoada, mesmo tendo ouvido as palavras que eu tanto queria de novo, mas não dá .. foram dias sendo ignorada, tendo que tentar entender alguém que muda de opinião a cada 5 minutos, alguém que SEMPRE pede um tempo e diz que não sabe o que quer ..

' all the past, is just a lesson that we've learned .. '

Só que eu não sou um brinquedo que você pode deixar de lado quando entra em "dúvida" e depois, pega todo carinhoso dizendo "que eu gosto muito de você". Eu cansei das mesmas coisas se repetirem, de chorar por quem não merece, de fazer tudo certo e quebrar a cara.

Juro que eu tava tentando ser a pessoa perfeita pra você, sempre dizia onde eu tava e o que fazia, sempre dava prioridade pra gente, sempre fiz questão de ressaltar o que eu sentia, fiz loucuraspra ver seu sorriso, consegui depois de tanto tempo dizer que te amava e pra que? Pra no fim, ver que nada adiantou.

' but somewhere we were wrong .. we were once so strong '


Então agora, infelizmente vai ter que ser assim, cada um pro seu lado então ;/

--

Eu sei que o post tá emo, mas eu PRECISAVA desabafar com alguém, eu tô meio assim com isso tudo ;/

Amanhã trabalho de novo, preciso me distrair ):
Segunda sair com a Vivi pro pagode, ai meu pai quero nem ver KKKKKKKKK'


beijo gnt ;*


~> Ouvindo: Don't Forget - Demi Lovato (traduz tudo .. )
~> Frase do Dia: "eu só queria dizer uma coisa .. eu te amo muito" é, eu também ;/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário