sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fui errado sim, me acomodei ..

~

Hola personas! \o/

Último post tenso, né? Mas ele me ajudou a resolver MUITA coisa, e graças a Deus tá tudo se encaminhando *-*

Ontem e hoje só deu ele, ele e ele! Amanhã e domingo também! Uau, overdose! Acho que nunca aconteceu isso, obrigada universo por estar conspirando ! ;D

Cara, esse fim de período tá foda, trabalho e mais trabalho, provas e mais provas, não quero estudar, não quero trabalhar, preciso de férias [A][A]

Hoje manhã ótima, tarde chata e noite estressante .. é incrível a capacidade que minha mãe tem de estragar minha vida, cara, ela tem O poder! no2'

Do nada agora, bateu uma nostalgia incrível .. saudade do tempo de escola, quando eu não tinha tanta responsabilidade quanto agora na faculdade, quando não precisava trabalhar, ia pra matinê e NY aos domingos, churrascos e festinhas da vida. Quando usar reef, minisaia jeans e baby look era a tendência entre as menininhas \z

Quando eu não me achava livre o bastante pra voar com as minhas próprias asas e precisava ainda de ajuda .. mas anos se passaram e a ajuda que continua, hoje se tornou um peso.

Queria só poder escrever o livro da minha vida com as minhas próprias mãos .. quebrar a cara e errar sozinha, por mim mesma, ser a única juíza dos meus atos ;/

E pra colaborar tudo, uma pessoa super importante pra mim foi embora hoje pra longe, e nem sabe quando vai voltar .. é foda! Mesmo sabendo que é por uma boa causa, a saudade vai bater, né? Afinal, quem eu vou zuar de emo agora hein? xD

Acho que é só isso gente, nem sei porque vim aqui na verdade!
Beijo ;*



~> Ouvindo: Invencível - Belo
~> Frase do Dia: "cortei relações"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário