sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Acuerdate ..

Bom acho que estava mais do que na hora de eu criar um blog né? Apesar de este estar bem longe de ser meu primeiro... até porque nos bons tempos de 12, 13 anos eu tinha uns 3 .. era a diversão do dia ficar mexendo e pah . Mas enfim, fiz esse sem me sentir na obrigação de postar todo o dia, mas só sempre que eu quiser expressar alguma parada, estiver triste/feliz demais. Não tô fazendo também pra que alguém leia, ou pra gostarem ou não, mas eu gosto de escrever, principalmente o que se passa na minha vida, então, achei aqui o lugar perfeito (:


Agora que já fiz a social aqui, posso começar o post em si. Depois de ter ficado durante umas [muitas] horas com a Tatah no telefone, rindo/me estressando/fofocando voltei pro pc e vim pro pc, acabei não lembro bem porque acabando num álbum desconhecido cheios de fotos do RBD, com a legenda contendo umas frasezinhas deles e pah .. comecei a sentir o coração ficar pequenininho e senti saudade. Foi estranho, a primeira vez que realmente senti falta deles, lembrei dos shows e pah e mais estranho ainda foi q eu não chorei [oi? eu sempre choro por causa deles]. Devo ter aprendido a lidar com o "fim" e só lembrar com saudade e não com tristeza. Tá, tudo o que falei foi completamente inútil na minha vida, mas eu precisava expressar xD


Mais alguma coisa de interessante?
Hmm... ah, ri bastante com a F hoje, mas isso já é algo que se tornou comum no dia-a-dia .. mas é smp importante ressaltar os motivos pelos quais a gente ri né? Ai ai me acabo ;P


Por hoje é só!
Tenho muita coisa pra fazer ainda por aqui, já tô com sono e tem gente querendo me irritar no MSN (:


Beijo, até ;*

Um comentário: