domingo, 18 de janeiro de 2009

Ex é sempre ex ..

~

Postando só pra contar da socialzinha de ontem porque se eu demorar muito, acabarei esquecendo detalhes importantes. ;P

Dia completamente corrido, assim que saí do trabalho encontrei a Hannah e fomos no mercado comprar umas paradas que faltavam. Cheguei em casa, gravei as musicas com a F e descemos junto com a Ana Laís e a Gaby.

Já chegamos bebendo, permanecemos bebendo e assim ficamos até acabar o álcool da festa! shuauhsauhsaush' Dancei horrores, curti mais ainda e chorei um pouco, mas afinal o que é uma pessoa bêbada sem chorar? hahaha ;x

Conheci melhor pessoas legais, me decepcionei com outras e assim a gente vai vivendo né? Pelo menos nada conseguiu estragar a noite... por pouco. (yn)'

Depois de um ligeiro stress, quase fomos expulsos da nossa própria festa e ficamos conversando até o dia clarear. (:

Fiquei feliz por aqueles que foram; pelo meu tripé que mesmo afastado tava presente; pelo meu melhor q tbm tava e pelos todos os copos de gummy que eu tomei! ashuaushauhsauh'

Auge da Noite: eu e FF dançando "Ex é sempre ex" que nem duas putas de baile funk ;*
Frases que Tendenciaram: "[chorando] amiga, perdi! ;O" ; "a parada é ser a primeira sempre né? vale ressaltar" ; "gummy de morangooooooooo" ; "Pri, beberam a nossa garrafinha! ;O" ; "eu tô muito bitch, devo estar possuida pelo seu demônio"


Boa de hoje? Encontro no Norte Shopping mais tarde quem sabe, saudade de todo esse climinha legal com os amigos ;)

Beijo pra quem fica e até ;*

3 comentários:

  1. dançamos igual putas msm...adoro...
    possuida pelo demonio dos outros, tenho medo

    qm chorou falando isso ai q perdeu e tals?

    aas outras frases tendenciaram mesmo...participei d todas.

    "Já chegamos bebendo, permanecemos bebendo e assim ficamos até acabar o álcool da festa!"
    FATAO...jamais q eu ia esperar né

    tripe?

    beijos minha bicth

    "exé sempre ex vc foi caso antigo..."
    OSODIHASOIDHASOIDHASOIDHOAISDHIASD

    ResponderExcluir
  2. Caramba até vc tá me chamando de Gaby normalmente. Daqui a pouco vou perder o meu nome de verdade.. HUAHUAAUHAUHAUAH


    BJOOOS!

    ResponderExcluir
  3. Possuida pelo seu demônio é ótimo! HUSAUHASUHASUH

    ResponderExcluir