sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E não é fácil viver assim ..

~

Eu ia postar ontem, mas acabei não tendo tempo então estou aqui *O*
Vim pro pc ontem já meio mal e acabei saindo daqui pior ainda... não sei bem como explicar, mas sabe qnd vc sente o coração do tamanho de um botão e os olhos ardendo com vontade de chorar? Eu sei q isso soa meio emo, mas várias coisas passavam pela minha cabeça e eu acabei vendo o quanto eu tinha mudado. O quanto eu tinha crescido e abandonado certas manias pra trás... e até um pouco do meu jeito também.

Eu que enchia a boca pra dizer que sempre agia como eu mesma e pah acabei mudando... hoje olho em volta e vejo que tô no meio de um mundo de falsidade onde as pessoas pisam umas nas outras pra conseguirem o que quer, e eu não acho isso digno. Mas ao mesmo tempo não sou mais eu, eu não brinco mais tanto quanto antes, acho muita coisa "infantil" como se eu fosse uma grande mulher com apenas 18 anos.

Há um tempo atrás eu diria que as minhas atitudes de hoje seriam ridículas, mas olha como o mundo dá voltas né? Tá tudo tão diferente que dá medo.

Não quero crescer e me tornar uma pessoa egoísta, chata e reclamona, juro que não. Apesar de ter sempre sido egoísta, agora parece que isso se tornou mais explícito, não sei explicar... mas eu ando magoando bastante pessoas que eu sei que me amam de verdade sem sentir sabe? Sem fazer com nenhuma intenção, e isso me preocupa...

Enfim, fiz o desabafo. Sei que muita gente pode não entender nem nada, mas eu precisava escrever tudo isso aqui. E dizer as 5 pessoas mais importantes da minha vida o quanto eu as amo : Yuri, Li, Dudu e o meu tripé Tatah, Best e FF . Obrigada por existirem.

Agora o que aconteceu durante esses dias pro post não ficar tão emo \õ/

Semana completamente movimentada, adoro né? Pra que parar em casa só pra dormir? auhsauhsaush'
Segunda eu fui á algum lugar q eu não lembro e não deu tempo de ir pro curso; terça não consegui dormir, fui pro curso q nem um zumbi e depois casa da Thay, praia com ela Dodo e Junin, adoro né? *O* vimos filme e acabei dormindo lá ; quarta voltei pra casa pq faz bem né? xD ; quinta curso e dps casa da Liziê, praia com ela engraçadíssima ; hj visitar a Li e dps casa da Tatah quem sabe? E amanhã trabalhar + socialzinha a noite .. ih gente avisa que adoro ter várias coisas pra fazer? asuhauhsausahu xD


"se eu quiser chorar, não ter que fingir .. sei que posso errar, é humano se ferir."


Beijos, até ;*

2 comentários:

  1. Não quero crescer e me tornar uma pessoa egoísta, chata e reclamona, juro que não.


    isso vc já é, nao se preocupa
    JOIASIOSAJOISAJIOSAIOSAJIOSAJOISA
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Tatah acima aauhuahuhuauau :P , owwoonn disse q eu sou importante.. isso eu ja sabia neh lixa*??? hauuuhauh TE AMOOO! esse negocio de tripe pegou mal.. ja pensei merda falomerm kkkk

    ResponderExcluir