domingo, 11 de janeiro de 2009

Ê tédio ..

Trabalhar domingo é uó, avisa que eu não curto?

Pois bem, tô "trabalhando" e a falta do que fazer me fez vir postar, olha que bonito?! Pelo menos aparentemente não abandonarei aqui z/

Enfim .. contarei meu dia de ontem, mesmo sem ter acontecido nada de importante.
Fui trabalhar muito contra minha vontade e fiquei lendo "Histórias Para Aquecer O Coração dos Adolescentes", ganhei quando eu era mais nova, mas tinham umas histórias tão lindinhas lá cara *O* Uma, em especial, chamou minha atenção pela primeira vez .. era uma garota contando sobre quando ganhou uma irmã, fato que me sensibilizei com toda a situação e chorei né? Não sei se todos sabem, mas Camila é a mais essencial da minha família, a única q eu nao vivo sem, que eu choro de saudade, enfim .. xD

Passei a tarde torcendo pra dar meu horário e ir pro concurso em Bangu [é, eu tenho problemas --'], porém/contudo/entretanto acho q meu pai deve ter algum tipo de relacionamento afetivo com a palavra "não" e gosta de usá-la nos momentos mais inoportunos. Resumindo, não fui. Fiquei putissima e liguei pra Dudu e pra F pra saber das fofocas pq sou dessas né? Não estava presente mas queria saber tudo o q se passava 8) Oi, eu ri com a Erica né? Mereço essas coisas gente y)

Fui pra casa putíssima, até chorei no ônibus, ah falei uu' Revoltadíssima com esse controle de pais maldito __ Enfim, como eu ainda nao tenho dinheiro pra morar sozinha, fico me lamentando aqui. Cheguei em casa e, ainda puta, resolvi enxer minha mãe pra fazer minha tatuagem. Mais simples do que eu pensava, tudo já estava acertado sem eu mesma saber, então tá né? Vamos fazer *O*

Foto? Ah, tô com preguiça de tirar e quero que vejam pessoalmente, pq a graça está em se ver ao vivo né Tatah? xD
sauhashuasuhasuhushuhasuhsa

E a boa de hoje é: comer pavê de chocolate branco que meu pai fez. Vc liga pras espinhas? Q bom, nem eu :D

Amanhã começo meus cursos de verão da Estácio. Acordar cedo em plenas férias é tenso, mas é por uma boa causa .. ficarei mais inteligente z/ hahahaha
Segunda cheeia, adoro né? curso/marida/reuniãodacomissãodetrote/shoppingencontraraLi *O*

That's All Folks, até breve (:

;*

Um comentário:

  1. perdeu minha pessoa no concurso..o augeeeeeeeeeeee! OIHSOIDHASOIDHASIODASD'

    sua tatuagem..baba*

    adorei aki

    bjs

    ResponderExcluir