segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Querendo fugir pra uma ilha deserta ..

~

Estava tudo muito bem no meu dia! Ontem rolou festa surpresa pro JuckeR lá na Cunhada .. Família MRT and agregados presentes, tava com tanta saudade! *-*
Hoje voltei pra lá e fiquei um pouco com eles, rindo/conversando/falando mal da vida alheia, pq nós somos bem desses! hahaha
Depois fui com o Dudu na casa da Bya [saudade Maite xD] pegar o figurino dela emprestado *-* e voltei lindamente pra casa ..

Aí foi só entrar no MSN pra começar o stress e a bad, pqp !
Não sei como dizer nada aqui, mas só recebi notícias que não gostei e enfim, acho que eu já deveria ter me acostumado, afinal como vou ter medo de perder alguém que eu nunca tive? :S'

Tanto tempo já passou mas foi como se fosse a primeira vez, o friozinho na barriga, o sorriso besta depois, as lembranças .. AFF, Q SACO! Será que dá pra sair da minha cabeça um pouquinho?

Queria tanto conseguir ter o poder de mudar as coisas, o que eu sinto .. por mais que um monte de gente me fale que eu deva [?] continuar do jeito que estou, eu sinto falta .. sei lá, os momentos ruins todos sabem que tivemos, mas os bons .. aqueles compartilhados a dois, os olhares, as conversas, os sorrisos, as surpresas .. isso só nós dois sabemos, e é por isso que eu queria reviver isso, e esquecer aquilo que não me faz bem!

Disse hoje que ia ficar calada, que iria superar, mas será que consigo mesmo? É tão estranho em um dia te ter e no outro não ;/
Nunca tinha sentido isso por ninguém, não nessas circunstâncias, e acho que não sei bem como lidar .. mas é uma vontade de estar perto o tempo todo, de ligar, de puxar assunto, de olhar o sorriso e sorrir também, de beijar, de tocar .. ai droga, de TUDO!

Mas infelizmente não posso ter tudo que eu quero, mas ao mesmo tempo também não sei o que fazer .. quem eu quero pode não ser quem me fará mais feliz, aí fico pensando e pensando .. mas o tempo passa, e como me disseram hoje: ás vezes pode ser tarde demais!

Me desculpa por ter te bloqueado, mas o que vc me disse me magoou de verdade! (:

Enfim, já tô chorando demais e não quero continuar nessa bad i_i

Beijos e tchau ;*


~> Ouvindo: Me Espera - Sorriso Maroto
~> Frase do Dia: "vou ficar calada que é o melhor que eu faço" // "porque você não me deixa em paz?"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário