quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Melhor calar a boca se não tem o que dizer ..

~

Quinta-feira, fim de tarde, tempo tranquilo e eu aqui no trabalho sem fazer absolutamente NA-DA !
Adiei a ida ao salão pra amanhã, deixei de comprar os sapatos per-fei-tos que eu tinha visto E de quebra não fui ao Centro comprar pano pra roupa que eu quero fazer.

Belo dia, não? [/ironia

Ontem trabalhei até quase 11 da noite, me senti uma escrava .. estava bem morta mas mesmo assim resolvi entrar no pc quando cheguei em casa, e SÓ pra variar, me estressei e fiquei um tantinho triste tbm.Acho que isso já tá virando rotina, as pessoas devem fazer complô ou algo do tipo pra me verem assim, só pode! no2'

O mais engraçado de tudo é pensar em como os seres humanos conseguem ser tão hipócritas e fingidos .. essa semana eu vi no nick de alguém no MSN, assim : O mundo seria bem melhor se as pessoas fossem tão honestas quanto são fingidas. [ou algo do tipo, mas enfim .. vcs entenderam o ponto]
Óbvio que não estou generalizando e dizendo que TODOS são sempre falsos e fingidos, até porque de vez em quando é quase que necessário ser assim, mas na cara de pau, com pessoas que você considera especiais? Aí não rola, não MESMO! Pena que infelizmente tem muita gente que não pensa dessa forma :S'

Acho que vou passar a agir como se nada tivesse acontecido, já percebi que reclamar só leva a mais brigas, então vou partir pra indiferença .. minha professora de Religião na 6a. série sempre dizia que essa é a melhor forma de lidar com pessoas que não te fazem bem. Mas o que fazer quando a pessoa que te faz bem, faz mal também? o.O

Maaaaas whatever, mudando de assunto .. hoje no meu tédio, resolvi tentar entrar em algum site que não fosse bloqueado pela maldita empresa que eu tô e acabei encontrando o Vagalume [o site de músicas, sabem?] e fiquei lendo algumas músicas até que me deparei com uma do Forfun que eu gostava muito de cantar [leia-se: gritar] quando estava revoltada e que descobri que se chama: V.I.P (Very Important Pra Quê?), e acabei achando uma parte da letra [q por sinal, é o título desse post] com a qual me identifiquei bem, e que estou morrendo de vontade de ligar pra certo alguém e dizer isso, bem alto pra logo depois desligar .. fazer a Roberta Pardo, sabe? Bem revoltada xD

Tá, já deu pra perceber que eu não tenho mesmo o que fazer, né?! Olha o tipo de coisa retardada que ando escrevendo aqui .. SAHASUHUAHSUHASUHA mas foda-se o blog é meu e eu posto o q eu quiser \o/ [viram? Eu disse que tava doidinha pra fazer a Roberta, e eu to falando da Pardo :B]

Acabaram de me informar que eu tenho que ficar aqui até ás 9 da noite, OI? Eu até lá estarei tipos .. morta de tédio! ;O
E eu só recebo se estiver fazendo algo, e como estou fazendo nada, só vim perder meu dia aqui, olha que legal? -dar

Fiquei puta agora, vou indo .. bye ;*


"foda-se, foda-se o que eu faço e o que deixo de fazer .. foda-se você, melhor calar a boca se não tem o que dizer .. "



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário