domingo, 2 de agosto de 2009

O meu coração tem medo ..

~

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER ! ;O

Juro que já tentei me entender, decifrar o que eu sinto, mas sempre chego numa rua sem saída. Sinto tantas coisas por tantas pessoas, que ás vezes chego a duvidar se eu realmente amo alguém além de mim mesma [/egoísta.

Essa semana, recebi umas ligações tensas, MUITO tensas mesmo, que acabaram remexendo no passado e revirando um sentimento revirado [/ana carolina], e agora não sei o que fazer, como agir, que atitude tomar.

Estou bem agora, buscando aquela sensação de se sentir completa, e juro que em alguns momentos eu realmente me sinto assim... mas aí aparece sempre um filho da puta querendo acabar com tudo, mesmo sem intenção.

Quando eu já tinha me conformado que nossa história não teria futuro, que nunca seria correspondida, que nada tinha passado de uma noite, em meio a brincadeiras eu escuto o que eu sempre quis ouvir "não são as outras, é você ..", coração acelerado, respiração descompassada e o retardado do sorriso besta na minha cara. É, você não vale nada mais eu gosto de vc. ;]

"Mas toda vez que eu procuro uma saída,
acabo entrando sem querer na sua vida."

E pra completar toda a história, tem sempre um infeliz, aquela pessoa que já te fez sofrer, que te decepcionou, mas que é só aparecer online que vc começa a se perder e reviver momentos, estilo nostalgia mesmo. A vontade de puxar assunto, dizer que está com saudades e falar um "eu te amo" se torna insuportável, até que você diz, e surpreendentemente, recebe um "eu também". Pronto, lá vem o retardado do sorriso de novo! Merda!

"Eu conto os dias, conto as horas pra te ver,
eu não consigo te esquecer.
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você."

Minha vida amorosa anda mais embolada do que brincadeira de pega-vareta, e nessas, morro de medo de magoar alguém que eu gosto muito, e que vem se tornando, mesmo com todas as diferenças, alguém muito importante pra mim. Que me escuta, me irrita, me faz rir e chorar e que me ama.

Coração burro, será que nem percebendo essa merda toda você consegue se decidir?! uu'

Enquanto isso, eu continuo aqui, tentando descobrir um jeito de resolver tudo isso, ou simplismente não me preocupar mais e deixar as coisas acontecerem por si só.


~> Música da vez: Mi Pecado - Maite Perroni y Reik
~> Frase do dia: "quando a gente gosta dá tudo errado .."



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário