quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sem sequer me ouvir, sem sequer falar ..

~

Sabe quando vc volta a se sentir seguro? Quando seus pés voltam a tocar terra firme?

Tudo, tudo mesmo tava dando errado hoje! Até que por um impulso meu, recebi a ligação mais inesperada da noite.

Juro que o que mais queria agora era sentir seu abraço bem forte e dizer que vai ficar tudo bem, e que vc nunca mais ia sofrer por minha causa.

Desculpa por não ter cumprido minha promessa, eu te fiz chorar de novo ;/

Mas eu sinto, não sei bem o motivo, que as coisas vão dar certo entre nós, mesmo que seja só como amigos.

Eu gosto muito, muito de vc! (:

--

Mudando de assunto, andei pensando hoje, antes disso tudo ai em cima acontecer, que há pessoas pelas quais a gente não deve lutar, há sentimentos que mesmo sendo sinceros e bons, que devemos apenas tentar escondê-los .. há coisas que simplismente não são para acontecer. Assim somos eu e vc.

Vc é uma parte de mim, mas sei que não sou uma parte de vc, e tenho que me conformar com isso.

Cansei de chorar, sofrer, correr atrás, ligar pra alguém que simplismente não vale a pena. Vc não faz idéia do meu sentimento por vc, e acho que nunca vai fazer mesmo.

Chegou a hora de MUDANÇAS e de passar a me importar com quem se importa comigo ;]



Beijos Brasil, mi pecado eres tu ;*



~> Ouvindo: I Hate This Part - Pussycat Dolls
~> Frase do Dia: "só pra te dar boa noite e dizer que te amo" [obrigada, MESMO]


.

2 comentários:

  1. você ainda tem muito oque aprender como ontem lhe disse , se for pra acontecer vai acontecer , em 1 semana , 1 mes ou 1 ano ... o nosso caminho quem trilha somos nois mesmos ! querer é poder quando se tem fé (:

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que não tem nada engraçado no post, mas eu ri. Porque você sabe, né, eu sou desses!

    ResponderExcluir