quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E com as cores do vento colorir ..

~

Olá, olá! ;D

Confesso que andei enrolando pra postar aqui, tinha tanta coisa pra contar que dava preguiça! ;P

Domingo teve a festinha do meu niver em Guapi, e foi tão bom quanto eu esperava, sério! Os especiais marcaram presença, dancei, me diverti, comi horrores e ainda voltei a falar com quem me fazia falta \z Obrigada mesmo pela presença de cada um, eu adoro demais vocês!

Segunda tive prova na faculdade, vc estudou? Que ótimo, porque nem eu! KKKKKKK' mas a cola reinou, FATO! Cara, já cansei de dizer "próximo período eu estudo", porque já virou quase que um mito isso na minha vida xD

Terça e quarta dei aqueeela matada de aula, porque faz bem de vez em quando pra pele, ainda mais nesse calor fdp que anda fazendo no Rio de Janeiro! Fui na costureira com a Vivi resolver logo esse lance de roupa que já tá me irritaaando ;X

E ontem a noite, para completar minha semana inacabada rolou O stress aqui em casa .. chegou a fatura do cartão de crédito né, ai fo-deu minha vida! Sorte que no fim das contas as coisas melhoraram e eu consegui dar um jeito, obrigada mesmo por ter me ajudado *-*

E hoje .. aaaaah hoje, acho que se eu pudesse resumir a semana em um dia perfeito seria hoje. Mesmo com os stress que SEMPRE tem, eu vi o quanto vale a pena amar você e o quanto me sinto amada .. "cada gesto, cada olhar .. cada tudo fez eu me apaixonar" (8) [/agatha
Obrigada por esses 6 meses, pelo apoio durante cada um desses dias, eu amo você. (L)

Bom, acho que é isso .. ficarei aqui ouvindo as trilhas sonoras da Disney que baixei \o/

Beeeijos amores ;*


~> Ouvindo: Journey To The Past - Anastacia (Desenho da Disney)
~> Frase do Dia: "eu te amo .."

2 comentários:

  1. "Os especiais marcaram presença" - nem flao nada..enfim

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer que todos que marcaram presença eram especiais, e não que todos os especiais marcaram presença -dar ciumenta, ngm tira seu lugar (L)

    ResponderExcluir