segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É com você que eu vou sempre estar ..

~

Eu sei que são quase 3:30 da manhã de uma segunda-feira, e não, infelizmente hoje não é feriado, na verdade, daqui a pouco tecnicamente eu teria que acordar e ir pra faculdade apresentar um seminário de Desenvolvimento, mas assim como ontem, perdi o sono ao atender uma ligação e enfim, vim falar sobre, porque eu juro que tentei não desabafar, mas é bem difícil .. :S'

Devo ser meio estranha, porque termino uma parada e não consigo me desprender, me despeço mas não me afasto, viro o rosto mas não dou as costas .. nunca pensei que fosse tão complicado dar "Adeus" a alguém, ainda mais pra vc, oi? Quem era vc há sei lá 8 meses atrás? É, ninguém. Mas é alguém que hoje faz TODA a diferença!

O único que eu preciso ouvir todas as noites, com quem eu quero rir e fofocar, chorar e ser consolada, amar e ser amada, compartilhar loucuras e sonhos, ganhar colo e secar minhas lágrimas, passar o dia junto sem precisar fazer absolutamente nada.


"como é difícil ter que ir e te deixar, te abraçar e resistir, dar adeus, me despedir."


Sei que nossa situação é bastante complicada, e que envolve coisas que vão além de nós dois, aonde eu, pelo menos, não alcanço ainda, e sei que seria precipitado demais que voltássemos, porque ambos sabemos que continuaria não dando certo, um dia quem sabe? Mas tenho tanto medo de perder você, de pensar em ti e saber que não me ama mais, que não pensa em mim de uma forma especial, que não sente mais vontade de estar do meu lado, de me beijar, de dizer que me ama, ou até de chorar com as nossas brigas.

Quando estava voltando da praia hoje, vim pensando no caminho inteiro em como pude amar tanto uma pessoa .. tipos, tinha passado por 3 namoros e em só um deles amei realmente, e agora você... é muito estranho ser correspondida novamente, depois de tanto tempo .. poder voltar a olhar alguém e já sorrir automaticamente, ouvir a voz dela e já sentir como se todo o seu dia tivesse valido a pena.

Não sei o que aconteceu, mas você fez todas as minhas máscaras caírem, me fez deixar a frieza de lado, me correspondeu de uma maneira que me sentia completa e plena, só em pensar que estava contigo.


" é impossível te deixar e não sofrer, 'sorrir pra não chorar', pois em todo o meu caminho .. o teu amor vai me guiar."


Queria tanto ter tido coragem de dizer pelo menos metade disso no telefone agora pouco pra ti, mas sei lá, eu sou orgulhosa, e as coisas que você disse também não colaboraram, e pelo contrário, só me magoaram, agora se essa foi sua intenção ou não, realmente não sei, espero qualquer coisa vinda de você.

Não estou dizendo que me arrependo da minha atitude, porque realmente mais cedo ou mais tarde era o que realmente iria acontecer, só fico triste por ver um amor tão bonito ter um final assim, tão precoce. Foi o que te disse ontem: "Acho injusto duas pessoas que se amem tanto, ficarem separadas." E é verdade .. queria que me entendesse, que soubesse o motivo das minhas atitudes que você tanto desaprova, que as coisas não são bem assim como pensa, e que mesmo sendo sei lá, uma fraca manipulada, que eu só quero estar contigo agora e te abraçar.

Queria tanto poder saber se a minha atitude foi a certa a ser tomada, poder ver o futuro e saber se temos que ficar juntos agora ou não, se iremos voltar a ficar juntos em algum momento no "amanhã", se essa é só um momento ruim que estamos passando ou se vai ser realmente pra sempre ;/



"é com você que eu vou sempre estar, dentro do meu coração .. nada vai nos separar baby, não há distância pro amor."



Afinal, é bem difícil passar meus dias pensando em uma pessoa apenas, sentir seu coração bater mais forte por ela, sorrir só em ouvir sua voz, suspirar com seus beijos, me sentir perdida com os amassos xD

Nunca pensei que pudesse amar de novo alguém dessa forma, tão profunda, tão intensa, tão pura e tão recíproca, porque sinto que você corresponde a cada centímetro do meu amor, ainda.

Definitivamente não queria estar falando nada disso, fingir que está tudo bem, mas não dá! Eu tentei, insisti, mas quando chega a noite, é você quem eu quero ouvir, descubro que é com você que eu quis passar o dia, que eu espero o fim de semana chegar pra te ver.


"e se a saudade apertar, procure no céu, a estrela que mais brilhar .. ela será o meu olhar."


Daqui há 2 dias vai fazer 7 meses que ficamos pela primeira vez, e realmente eu preciso concordar: o mundo dá voltas, muitas voltas! Fará 7 meses que senti seu beijo pela primeira vez, que conversamos mesmo, que andamos de mãos dadas, que deitei no seu colo, que reparei rindo que você não tinha pêlo algum no peito e na barriga xD, que te ofereci cigarros, que fiquei loucamente bêbada, que fui impulsiva, que achei que você fosse ser apenas mais um, que eu conheci quem seria meu futuro namorado, que eu te dei balão pra ficar com seu amigo KKKKK', que eu tive a santa idéia de me aproximar quando te vi sozinho no fim da festa, que te chamei pra dançar e enfim, fará 7 meses do dia que mudou minha vida, pelo menos durante o resto do ano e, se fosse possível, queria que mudasse o resto da minha vida! :S'

É, já são 3:45, e eu vou tentar "dormir" um pouco, já escrevi demais e com certeza falei coisas que, ao acordar, irei me arrepender amargamente de ter dito, mas whatever, eu amo demais mesmo e foda-se! [Por que sempre que eu amo alguém, eu coloco essa pessoa na frente do meu orgulho e de mim mesma? ;/]

Beijo pra quem fica, e parabéns pra quem conseguiu ler até o fim! ;*


~> Ouvindo: Pra Sempre - Sorriso Maroto
~> Frase do Dia: "agora some da minha vida .. s-o-m-e!"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário