sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amadurecer faz parte da vida ..

~

Hoje, por um milagre, acordei cedo. Na verdade eu tava ansiosa demais pra chegada da May aqui no Rio e mal consegui dormir essa noite, 1 ano e 3 meses sem vê-la depois de passarmos apenas 1 dia juntas, é realmente tenso.

Então como eu tinha nada pra fazer até dar a hora de ir buscá-la na rodoviária, vim pro pc e fiquei adiantando algumas coisas da Impacto. Show em setembro, ai meu pai (yn)

*

Mas nem era disso que eu ia falar... na verdade era sobre uma conversa que andei tendo há algumas horas atrás...

É engraçado como as pessoas julgam tanto te conhecer, e quando você menos espera, age de uma forma completamente inesperada.
Não estar feliz necessariamente não significa ter que chorar, ou menos ainda estar triste. É, é isso! Não estou feliz nem triste, só normal. Existe isso? ;S'

Tem muita coisa acontecendo em pouco tempo na minha vida, por um lado tudo vem dando certo... Celestial, Impacto, Anahí, amores recém-correspondidos, mas por outro eu simplismente confesso que posso ter deixado de lado nos últimos dias, mas SÓ nos últimos dias.

Odeio cobrança, odeio gente no meu pé, mas odeio mais ainda não ser entendida quando eu só quero me dar um pouco de espaço, eu preciso disso! Oi? Sou escorpianina, esqueceram?

Só queria poder dizer que tudo foi muito bom, e que eu desejo tudo tudo mesmo de bom pra você (:

*

Esses dias como eu ando meio nostálgica mesmo, resolvi desbloquear pessoas que há ANOS andavam bloqueadas no meu MSN, por que? Não faço idéia! Só sei que me deu na telha em saber como estavam sem mim, se sabiam se virar... estranho né? Eu sei, também acho. Só espero que NADA volte, nada mesmo... não sei se já consigo lidar com isso, com algo que foi tão intenso, tão real que quase chegava a ser palpável... mas isso vai ser uma prova, eu preciso ter isso em mente. Era só o que me bastava agora voltar a quebrar a cara com 18 anos da mesma forma que eu quebrei quando tinha 14, né? uu'

*

Eu tô escrevendo demais, foda-se... isso é pra eu desabafar, não pra me importar se as pessoas tem saco ou nao de ler. Na verdade, se não tiverem é até melhor.

Bom, é só isso... queria agradecer ao Papai do Céu por estar me dando tantas oportunidades maravilhosas e por estar realizando meus pedindo um a um, e de pouquinho em pouquinho eu conseguir o que eu quero.

*

Ah, terça-feira eu vou conhecer a piranha da Anahí e confesso que não estou nem um pouco ansiosa. Na verdade, estou mais é torcendo pra que ela cante Desapareció [até me deu vontade de ouvir, vou abrir ela aqui], ISSO seria algo inesquecível!

Até porque essa música combina completamente com o MEU momento ;)

*

E por último, mas não menos importante, hoje é o aniversário de alguém MUITO, mas muito MESMO importante na minha vida : Christian Chávez [/fã

Mas dele eu tenho orgulho de falar, pago pau sem me arrepender depois... mesmo sabendo que ele não vai ler isso, só queria dar parabéns a ele e dizer o quanto eu desejo que seja feliz, do fundo do meu coração.

Eu te amo muito, meu Pollito *-*

*

Beijos pra quem fica!

Luv u ;*


~> Música da Vez: Love Story - Taylor Shift / Desapareció - Anahí
~> Frase do dia: "como eu poderia esquecer? ;]"


.

3 comentários: