sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E tudo nascerá mais belo ..

~

Juro que queria postar antes, mas toda vez que vinha aqui me dava preguiça ou aparecia algo pra fazer! E odeio postar com pressa, fato ! ;/

Domingo foi sem palavras, muito bom, apesar de todo o nervosismo e tals, me diverti demais, mesmo com o pé doendo KKKKK' e foi maravilhoso ter a presença de pessoas importantes comigo! E ainda mais porque... bom pq depois de tudo, fui pra casa dele e nos reconciliamos, enfim \o/

Segunda começaram minhas aulas, droga droga .. férias estavam tãão boas ! Mas até que as matérias estão um pouco menos chatas que o normal, e comecei a ter Psicologia de fato, enfim \o/ 3o. periodo, tava na hora né? hahaha

Semaninha movimentada .. segunda não lembro o q eu fiz dps da aula, terça tbm nao, mas quarta fui pra praia com o pessoal .. Jucker, D3, RomMa, Preto, Hannah, Vivi, Dolfo .. foi mara *-* Nossa, ri demais que isso! Dps fui na casa da madrinha do Jucker e comemos no shopping, botando o papo em dia CLARO xD

Quinta acordei mega cedo e fui com Dudu e Bruna pro Scala comprar o Pollis *___________________* aiiii caray nem acredito! tipos, sééério, vou conhecer ELE : O cara, o MEEEU tesudo, pqp PLOP' 25 dias \o/ E de noite programinha MAAAAAAAARA! *O*

E hoje fui resolver umas paradas na rua e acabei me perdendo KKKKKKKK' caralho, eu sou muito retardada! Acho que percorri meio Rio de Janeiro, serinho xD

Feriadão promete! Amanhã São Nunca, domingo Nikity, segunda ensaio \o/ atoron atoron demaaaaais!

--

Agora mudando bruscamente de assunto .. só queria dizer pra vc que apesar de tudo, o seu sorriso é o que me faz sorrir. E que por mais que as brigas venham, os problemas e as fofocas também, que a única pessoa que eu quero de verdade pra ficar do meu lado, na alegria e na tristeza, é você (:

Os melhores momentos, as melhores loucuras, os melhores beijos, os melhores abraços, as melhores brigas, tudo tudo é contigo *-*

Quase 4 meses de idas e vindas, mas como vc mesmo disse, vai ver a gente se gosta mt mais do que imaginamos ..

Te adoro tanto, meu trocinho retardado *-*



-


Agora sim posso me despedir xD

Beeeeeijos galerë, 25 dias pro Pollito \o/



~> Ouvindo: Tudo pra Você - Sandy e Junior "eu preciso te viveeeer"
~> Frase do Dia: "mulheres não prestam" no2'

Um comentário:

  1. só posso afirmar , que hoje sou feliz , e você me faz feliz , estou completo (y)

    ResponderExcluir