segunda-feira, 7 de setembro de 2009

But tonight, it's only you and me ..

~

Hellooooooooo crianças! Como estão? ;D

Eu estou ótima, com sono, mas ótima! hahaha

Sábado fui pro trabalho, e na hora do almoço adiantei minha vida e resolvi umas pendências, enfim, tudo certo *-*
Depois ia rolar São Nunca, mas oi? Todos desistiram de ir em cima da hora, odeeeeeeeio! Tá né, fiquei vendo vídeos e tal, nada construtivo ..

Ontem fui pra Nikity com a FF e a Vivi, cara que comédia! "moço, se eu pagar o pedágio vc deixa eu ir de graça?" ; "erica, KKKKKKK eu não KKKKKKK consigo falar KKKKKKKK .." ai meu pai, só a bitch mesmo ..

Dia inteiro do outro lado da ponte .. nossa, como eu me diverti e COMO eu me cansei! Mas tudo valeu a pena, pq oi? Ahazamos 8) auhssauhasuhauhsuhs
Queria agradecer aos zamiguin pelo apoio, vcs fizeram a diferença :')

E só pra variar tinha que ter um stress né? Caraaaaalho, como eu odeio mentira .. e como eu odeio mais ainda não conseguir te magoar propositalmente, mesmo com todas as oportunidades, eu continuo aqui, sendo só sua .. ;/

Á noite, mesmo morta de cansada vim dar uma passadinha na net e dps fiquei no telefone com a Cinthia, falando absolutamente nada de construtivo! AUHSAUHSUHASUHASUHAS

E agora, pelo feriado e eu acordada á essa hora, nem acredito .. que raiva uu'
Odeio perder o sono pqp!

Pois bem, acho que vou tentar voltar pra cama e dormir mais um pouquinho .. pq esse período tá foda as aulas de manhã (y)

Beijos ;*


~> Ouvindo: Halo - Beyoncé (nostalgia .. ;x)
~> Frase do Dia: "por que você é assim?" KKKKKKKKKKK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário