quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E ninguém é melhor, que ninguém ..

~

Oiiiiiiiiiii pessoas!

Estou morrendo de sono, num intervalo da faculdade, sem o mínimo saco pra postar, mas enfim, eu estava planejando fazer isso, e espero que meu sono entenda e apoie essa minha decisão. uu'

Fim de semana foi movimentado .. sexta fui visitar certo alguém e rolaram uns momentos tensos, confesso. Mas depois tudo se resolveu e fui pra uma sessão de fotos na praia, da Vivi e depois pra mais umas fotos no Barril do Recreio, foi cansativo porém engraçado (:

Sábado trabalhei e li um livro e meio [ô tédio!] e depois ia sair com namorado pra comemorar os 4 meses juntos, mas acabou não rolando ;/ Fazer o que ..

Domingo acordei cedo e depois de um ligeiro stress lá em casa, saí pra encontrar namorado e o povo, nooooooooooossa mas como eu me diverti .. véy estar na companhia de um monte de gente que gosta de vc consegue fazer seu dia valer realmente a pena, sabe? Muito cansativo também, mas foi ÓTIMO! Apesar de no fim da tarde certas coisas me decepcionaram bastante, mas tudo bem .. eu espero superar ;/

O que importa é que eu tô contigo e não abro, gatinho ;)

Depois pracinha com ele e a cunhada, "até por que..." KKKKKKKKKKKKKKKK' Danny vc é muito suja, muito mesmo! xD

Cheguei em casa morta com farofa, mas ainda fiquei no tel com ele .. preciso dizer que acordei cheia de sono no dia seguinte pra ir pra facul? Ah tah xD

Falando em facul, começaram os trabalhos .. tenho que pegar uns artigos e ler, ler, ler, avisa que não quero? ):

Hoje vou sair daqui direto e ir pro aero me despedir do Rafa e ver os amiguinhos, depois tava afim de ir na Bienal com a Vivi, e dps casa da Deca pra comemorar o niver dela \o/


Beijundas para todos ustedes ;* KKKK'


.

2 comentários: