sábado, 12 de setembro de 2009

Por mais que eu tente ..

~

Tava demorando pra acontecer alguma merda, né?

É incrível como SEMPRE que tudo tá dando certo, quando as coisas estão praticamente perfeitas, acontece alguma coisa e faz TUDO cair, voltar a estaca zero (y)

O pior de tudo, é que sempre sou eu que sofro, eu que choro, e eu que acaba lutando pra que tudo volte como antes .. mas é muito ruim ver quando você luta sozinha sabe? Tentar fazer de tudo pra que as coisas dêem certo, ainda mais depois de tanta fofoca, tanta mentira ;/

Será que é demais pedir um dia de paz contigo? Acho que a gente merecia, sabe? Foram 4 meses conturbados, idas e vindas, problemas, brigas, lágrimas .. era como se fosse um presente pra gente, mas pelo visto só EU penso dessa forma, e pensar em que era eu que menos ligava pra esse namoro.

É foda tentar se entregar, tentar fazer com que tudo dê certo, se quando a gente mais precisa contar com a outra parte, ela vira a cara pra você.
Semana passada, eu tive A oportunidade de jogar a porra toda pro alto, mas quando eu te vi não tive sequer coragem, e me agarrei a chance que nós dois nos demos, de que as coisas seriam diferentes agora, e não me arrependo nem um pouco.

Eu penso em você praticamente em cada minuto do meu dia, faço planos onde você está SEMPRE presente, me esforço pra estar presente, faço surpresas, tento ser a pessoa mais carinhosa e amorosa do mundo contigo e pra quê? Pra sempre acabar me decepcionando no final.

Por que você faz tudo pra me ter na mão, e logo depois me jogar fora? Pq eu choro por vc? Pq vc tem que ser tão estúpido, insensível e cabeça dura? Pq eu sempre acredito em vc? Pq mesmo com o MUNDO contra a gente, a única coisa que eu quero é ter vc comigo? Pq eu abri mão de algo tão importante por sua causa?

É, acho que eu tô amando e não sabia (y)
Ou pelo menos não queria saber!

Só quero saber como se ama duas pessoas, por que até ontem [?] eu tinha plena certeza do meu amor por UMA, agora você também querendo se meter no meu coração? Nem vem uu'


'se é amor, sei lá .. só sei que sem você parei de respirar'


Queria sair hoje pra espairecer, me distrair... mas parece que NADA conspira quando eu quero ¬¬'
A parada é amanha ir pra Guapi so-zi-nha e pegar um solzinho, se der.


Beijos ;*


~> Ouvindo: Quando Você Passa- Sandy e Junior (diz tudo, né?)
~> Frase do Dia: "eu não mudo de opinião... nunca" (y) então por que voltou cmg? __




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário