quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eu quero mais é que se dane tudo ..

~

Helloooooooooooooooooooo gente ! ;D

Não aconteceu nada demais, mas era só pra nao ficar mt tempo sem postar mesmo que vim aqui hj .. semana tranquila, aulas, aulas e aulas, e hoje MALDITA Estatística pra acabar com a minha vida .. sabe o que é copiar 10 paginas em UMA aula, tipo sem parar? ENTÃO __

Ah, e a prof de Psicanálise andou dizendo q queria conversar cmg .. será pq de 4 aulas eu faltei 3? ;O KKKKKKKKKKKKKKKKKKK juro q nao foi culpa minha, pelo menos as duas ultimas xD

Agora a rádio deu pra ser dessas que toda vez q eu coloco o fone no ouvido toca AQUELA música. Obrigada, mas eu não quero sofrer de novo, tá? i_i
Odeio lembrar de você, odeio pensar em como vc está, ou em como tudo poderia ter tomado outro rumo, se eu insistisse mais uu'

Fim de semana chegando e tem TANTA coisa pra fazer, que dá vontade de fazer nada [/broxa

Ontem fui ver meu bebê no trabalho, aaaaaaaaaaaain vc nao cansa de ser lindo, né? xD

' passar o tempo ao seu lado é o que me deixa feliz .. '

Bom, é só isso .. agora to indo pra casa da minha tia que vai rolar uma socialzinha de niver dela lá, comer comer \o/ KKKKKKKKK'

Tô muito gorda, mas foda-se uu' Tô em fase d crescimento xD


Beijos, beijos ;*


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário