sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ser livre pra voar, ser livre pra sentir ..

~

Gatcheenhos e Gatcheeenhas, cheguei \o/

Juro que meus olhos estão quase fechando aqui por conta própria, mas resolvi postar mesmo assim e tal.

Bom, a festinha na casa da Deca foi MARA! Me diverti demais, comi demais, bebi um pouco e de quebra ainda mostrei todo o meu dom no funk KKKKKK' zoa!
E o viado que tinha lá? Gente, ele era o AUGE! ASUHASUHASUHASUHASUHAS

Ontem depois de um dia inteiro e cansativo de aulas, dei uma passadinha na Vivi porque era niver dela \o/ comi horrores, fofocamos e fui pra casa ;D
Á noite aconteceram umas paradinhas aí bem escrotas que me deixaram meio pensativa e triste, mas tudo bem, acho q já to acostumada e agora to normal (:

Hoje acordei "cedo" e fui pra Guapi visitar minha avó .. cara que saudade eu tava dela! Conversamos demais, almoçamos, vimos tv, dormi com ela fazendo cafuné em mim *-* [é, adoro ser mimada xD] Voltei pra casa morta com farofa e rolou um stress básico pq eu queria ir pra 1140 e nao me permitiram, FODA-SE trabalho, caguei pra vc :D

Amanhã vida de assalariada e depois encontrar com a Celestial *-* [to com saudade de vcs], domingo mais vida escrava e acho que é só pessoal \o/


Beijos, luv u all ;*


~> Ouvindo: Libertar - Sandy e Junior
~> Frase do Dia: 'eu preciso mesmo ler essas coisas?' xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário